quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

66 Dias... Um colchão, primeira mala e outras coisinhas...

Fala mulherada! Tudo belezinha??
Bem, em primeiro lugar, valeu pelo help com a minha neura básica...
Meu colchão chegou!!! Noivinho lindo me disse que ele é gostoso demais!!! Amanhã vou vê-lo e deitar nele!!!
O sofá está lindão na minha sala, segundo ele... Quero logo ver como está, pois assim já me inspiro com cortinas e tapetes... Não vejo a hora!!!
Amanhã vou para ABC city para fazer uma faxina boa lá de novo. Desde que montaram nossos móveis, aquilo está uma verdadeira zona... Mas cada hora tem uma coisa, primeiro os móveis, depois o jardim e agora as pedras... Ah, mas não aguento mais não! Vou limpar tudo!! Minha sogra já está achando que sou porquinha... Logo eu que adoro uma casa arrumadinha e cheirosinha...
Então, acho que não postarei até segunda, pois apesar de termos água e luz, ainda não temos net. Se bem que vou ter que convencer o Du a me deixar dormir lá no sábado, pois ele trabalha a noite, e tem medo que eu fique lá sozinha... Bobeira né? E quando nos casarmos? Como vai ser, não vou dormir na minha sogra né?? rsrsrs
Nada contra, mas agora que minha casinha já está pronta, já tenho colchão e tem um mercadinho do lado de casa, não tenho porque dormir lá né? Sem contar o mais novo integrante da família, o Jhow (filhote de pitbull que achamos na rua, e está comigo, pq a mãe dele não curte muito cachorro, então, é melhor eu ficar em casa né??)
Bem, voltando ao final de semana no cafofo, hoje me dei conta mais uma vez de que está chegando perto... Comentei com a minha mãe que meu colchão havia chegado, então, ela me lembrou dos meus lençóis! Sim, já tenho três jogos completos que comprei há quase um ano... Então, ela comentou que eu poderia levar algumas coisinhas e já deixar lá... Pois bem, eis que a cidadã desce com uma mala de viagem!
Dentro tinham: Meu jogos de cama, que era a única coisa que eu sabia, e amei os presentinhos a mais! 20 panos de prato de todos os tipos, todos acabadinhos com crochê rsrs (tem até pano de natal...), um cobre jarra, um jogo americano, um pano de mão, um jogo de toalhas de visitas, e três jogos de tapetes de crochê (eu sei, é brega, mas eu adoro os que a minha mãe faz!!), dois para o banheiro, e um para a cozinha (detalhe, na cor dos meus móveis!)...
Pois bem, percebi que essa é a primeira da mudanças que farei para lá... Me deu um apertinho no coração... Mas sei que isso é normal, quando for a mudança de verdade o bicho vai pegar...
Pois bem... Como sei que não vou ter muito o que fazer a noite por lá quando o noivo estiver trabalhando, vou levar as lágrimas de alegria para terminar lá, e algumas outras artes... Em tempo, minhas lembrancinhas ficaram prontas!! To doida para ver!!! Pego sábado e aí conto o que é ok??
Beijocas
Fabi adverte: Ansiedade é fogo!!!

4 Pode falar...:

Rê e Dê disse...

CROCHÊ É BREGA??? QUE NADA... BREGA É QUEM NAUM GOSTA.

ACHO QUE É A COISA MAIS LINDA, MAMÃE TB FAZ... OU FAZIA, É A COISA MAIS LINDA, CHEIO DE DETALHES.

COISA QUE TAPETE OU TOALHAS COMUM SÃO SEMPRE IGUAIS!!

SEMPRE DIGO PRA MINHA MÃE QUE NAUM VEJO A HORA DE IR PRA MINHA CASINHA, AI ELA DIZ QUE VAI SENTIR FALTA. 15 MINUTOS DE APÉ CHEGAMOS LÁ... OU 2 DE CARRO!!

HEHEHE... ELA CHORA... NOSSSAA... MÃE É MUITO MOLE NÉ?!!? HEHEHE
BEIJÃO QUERIDA!!!

Marcela Pontes disse...

Ai q fofa sua mãe!
Ontem qdo fui conhecer o apê, tb me deu um apertinho no coração, viu? Pela primeira vez senti isso.
E nem me fale em mudança rsrsr!
Bjsss

fernanda disse...

Essa fase de mudança não é fácil, dá um aperto mesmo, parece que deixamos de ser "crianças" e passamos pra fase adulta... mas é muito gratificante tb, ver tudo se ajeitando e ficando da forma como desejamos!
E acho que por essa satisfação, acaba ficando mais fácil do que a gente pensa.
Mas mãe seeeempre chora, não tem jeito! hehe

Aproveita o findi e tira fotinhos hein!!

bjooo
Fer

Renata Munck disse...

Achei seu blog e tô seguindo!!!=)

Beijos...
http://pastelecasamento.blogspot.com

Postar um comentário