domingo, 29 de janeiro de 2012

E a cabeça do noivo como fica??

Hello people!! Como vão os preparativos? E as reformas/construções??

Achei que era rinite na sexta, mas acho que a gripe do noivo passou para mim também... Mas tudo bem, é daquela levinhas, vou levando como dá...
                         (Imagem retirada do Google, se for sua, me avise que retiro ou dou os créditos)

Hoje estou aqui para dizer que a cabeça do meu noivo NÃO é assim! Moça de sorte eu não??

Pois bem, quando decidimos que ia rolar casório, combinamos o seguinte: Ele cuidaria de tudo que falta na casa e eu das coisas do casório. Só que na prática não rolou bem assim. Motivo? Eu sou indecisa master, e ele quer que tudo fique do meu jeitinho, então, resolvemos que na medida do possível iríamos decidir tudo juntos.

Acho o máximo poder contar com ele nas reuniões com buffet, com a decoradora, com o celebrante, doces e tudo mais! E ele palpitando! Sabem porquê?
O CASAMENTO NÃO É MEU! É NOSSO!!
As vezes leio algumas noivas dizendo que querem assim, querem assado, que brigaram com o noivo, porque queriam tal coisa e ele não, que ele acha tal coisa besteira... Particularmente não acho legal, por se tratar de um evento dos dois, e que quase sempre envolve grana dos dois!!!

É claro que muitos preferem não se meter, ou por falta de conhecimento ou paciência mesmo! Entendo completamente isso, tem homem que não se liga nessas coisas, então nesses casos, é bom também, afinal de contas, você vai poder fazer do jeitinho que você quer!

O noivo participa de tudo comigo (sempre que possível)! Opinou na papelaria que fiz (mesmo dizendo só: Que lindo amor!), só não opinou no meu vestido (bem que eu queria, não ligo para superstições, mas e a surpresa dele? como fica?).

Não deleguei nada para ele, mas eu corro atrás dos fornecedores, e ele dá ideias e me ajuda com o ok de tudo. Itens que o noivinho ajudou muito: Decidir a posição e como os noivinhos iam ser, a amarrar as lágrimas de alegria, as lembrancinhas (foi o item que mais deu discussão, ele opinou muito até! rsrsr), os doces, os bem casados, o buffet, a decoradora, o DJ... Na verdade, acho que ele opinou em tudo mesmo!

Enfim... O post de hoje é para relembrar o real motivo do casamento, e não deixar que brigas simples geradas em reformas, construções e casamento, abalem o relacionamento. Afinal de contas, a festa passa, a reforma passa e o noivo/marido permanece. Aliás, esse não foi o início de tudo?

Beijinhos gatonas! Boa semana!!!

Fabi adverte: Se seu noivo não participa, ótimo, faça tudo do jeito que você quer, e sem direito a reclamações. Se ele participa, melhor ainda, menos alguns itens para você resolver!!!

6 Pode falar...:

"A Noiva do Mes" disse...

Boa Noite Noiva..
Tudo bem???
Senti que este Post é meu rs!
sabe ando brigando mto mto com o noivo sobre o casorio a reforma..mais é como vc mesmo disse tudo isso passa já o casorio é o mais importante..
vou tentar me controlar mais
bjsssssssssssss

Kathe disse...

Graças a Deus meu noivo tbm participa de tudo! Eu acho que não conseguiria não dividir isso com ele =]]
Mas eu me stresso mto mais, isso é fato ahhaha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Flávia Pires disse...

Fabi, segue aí o contato do sapato de noiva... tem vários modelos lindos! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7033374621453785570, bet_calcados@hotmail.com.
Quem faz é de Fortaleza, mas ele manda porSEDEX para todo o Brasil, e o meu chegou bem no prazo que ele me deu, ele me passou o numero da postagem para eu acompanhar, tudo mto correto e mto bonito! No total deu uns 80 reais (ja com o sedex)... é mais barato do que os que eu acho aqui perto, valeu mto a pena pra mim...

BJssssss

Thalita disse...

Acredita que eu não tive problema nenhum em relação a isso? O agora marido foi hiper participativo! E acho ótimo isso de decidirem juntos, porque como você mesma disse: o casamento é dos dois!

Um beijo!
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com
Facebook: http://migre.me/7JUhi

Unknown disse...

very informative post. thanks for sharing .
african lace fabric

Unknown disse...

nice article. thanks for shearing.We have a great collection of African fabrics. Visit us hope you guys love them.
Sequin Fabrics

Postar um comentário