terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alianças

E aí noivinhas, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um item extremamente importante que deixamos para última hora, mas resolvemos na quinta passada. As alianças! 

Pois bem... Acontece o seguinte... Nós não noivamos, pelo menos não tradicionalmente. Então não tivemos alianças de noivado! E o que acontece? São caras... Muito caras! me espantei!!

Resumo básico das alianças na mão esquerda nas fotos... Sim, fica imperceptível para algumas pessoas, mas algumas , quando viram essas duas fotinhos perceberam...

Sim, usamos as alianças de compromisso na mão esquerda. Quando o Du resolveu que queria casar comigo, não fez um pedido tradicional, em uma de nossas viagens para Ilha Grande, ele disse que queria ficar comigo para o resto da vida, e que no coração, sentia que já estávamos casados, então, ali na praia, a noite, com um vinho bom e uma vista maravilhosa do céu, trocamos as alianças de compromisso para a mão esquerda, e usamos assim há uns dois anos...

Já mencionei em posts anteriores que sou geminiana e extremamente indecisa não?? Não conseguia me decidir por nenhum modelo. E não gosto de ouro amarelo... Então quando vi essa belezinha abaixo, curti muito e o noivo também! Só que... Ela é o dobro do que eu queria pagar... Como economizamos com muitas coisas, e com uma chantagenzinha básica por parte do noivo, cedi ao pedido e me permiti essa extravagância! 

Não comprei do site que está no crédito, e sim na Casa das Alianças. Sei que na rua do ouro é bem mais em conta, mas preferi uma loja com tradição e que existe em vários lugares, para ter uma garantia de que realmente é ouro (já ouvi péssimas histórias de alianças "impuras"), e que com uma taxa de menos de trinta reais, podemos trocar por uma nova no mesmo modelo. Achei isso bem legal...

Para variar, já falei demais... rs 

Segue uma foto de como elas são +-, não achei o modelo exatamente igual, mas é bem parecida! Pego na sexta, se minha máquina resolver funcionar, tiro uma foto para mostrar para vocês!


Obs: Adorei os comentários das nossas fotos! não imaginei que uma foto iria fazer sucesso! rsrsrs Mas eu também amei muito a última, insinuante, mas sem vulgaridade... rsrsrs Já virou fundo de tela do meu PC!!!

Fabi adverte: Alianças são caras! 

8 Pode falar...:

Marcelo Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Pires disse...

Tranquilo ter confundido os comentários rsrsrsrs então, alianças. Essa parte é tensa cara. Um padrinho meu ia dar mas acabou que em cima da hora não teve condição dedar tudo e agora vamos ter q dividir... só que essa despesa não estava nenhum pouco dentro do orçamento, estamos fazendo malabarismo para arranjar o resto da grana, mas vamos ver no que dá... gostei da sua, moderna e fofinha!!! Cara,sobre a historia do noivado de vcs não ter sido tradicional... eu acho mto mais digno uma coisa mais intima,como no caso, com o jeitinho de vcs, do que uma grande festa oficial...tb tomamos adecisao de um jeito mais informal, sem festa nem anuncio oficial, sentados no burguer king rssrsrsrs um dos nossos lugares favoritos rsrsrsrsrs bjobjo quando puder mostra ai as suas alianças!!!

Rê e Dê disse...

querida suas alinças serão lindas, a minha é bem tradicional mais tem os cantos quebrados.

perfeitas!!

sorte sempre querida!!

beijão....

Unknown disse...

Fabi, elas são lindas, vou falar com o noivo para tentar fazer o mesmo, um poquinho de cada para agradar os dois hehehe...
Beijinhos

Construindo nosso castelo disse...

Oi passei pra conhecer seu cantinho e já me acomodei por aqui...
Lindas as alianças,parabéns!

Ca Souza disse...

Lindas as alianças.
Eu tb ainda estou sem!
Na vdd tenho as do noivado, que foi bem aparecido com o seu...só os dois, mas eu não quero mais usar essas e já falei pro noivo ir atras disso no próximo sabado.

E eu tb nao sou magrinha Fabi, peso o mesmo que vc, só que sou mais alta, tenho 1,72. mas mesmo assim me incomoda muito...tb não gosto de tirar fotos...rsrsrs
Mas vc está ótima, linda, linda!



Bjus

Marcela Pontes disse...

Ai q lindo! Vc sabia que o verdadeiro casamento é esse? É a noiva, o noivo e eles invocam a presença de Deus, independente do lugar onde estejam. Então, minha cara...não sei se vcs já sabiam disso, mas perante Deus, vcs já são casados!
Amei as alianças!
Bjsss
PS: pois é. Antes das 02 h da madrugada não rola de dormir. Aaaaai papaiiii!!!rsrsrsr

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindasss!
Um beijo grande!
=)

Postar um comentário