sábado, 7 de abril de 2012

Casei! Momentos antes da cerimônia.


Ei pessoas, tudo bem?

Saí do salão, atravessei o shopping, todo mundo olhando, entrei no carro, e aí comecei a ficar um pouco ansiosa. Não fiquei exatamente nervosa em quase nenhum momento até aqui. Claro que meu atraso não estava ajudando, mas no geral estava bem tranquila!

Saímos do shopping, depois de enfiar tudo e mais um pouco no porta malas do carro. By the way, não aluguei carro, um amigo do Du disse que iria me buscar de Tucson. Achei bem legal, eu iria até no meu Kazinho, mas o vestido não ia ajudar muito, então, curti! Não fazia questão de fotos no carro, então economizei com esse item, não amassei o vestido, e nem me importei nadinha!

No caminho, o fotógrafo me ligou dizendo que tinha trânsito, e eu disse que tinha percebido, pois estava nele! 
Minhas damas me ligaram, dizendo que estavam no trânsito também! 

Minha mãe então se lembrou que sua carteira estava no porta malas do carro, e a pulseira também. Paramos num posto, ela pegou o que faltava, e os frentistas olhando! rsrsrs

Chegamos no buffet em 15 minutos apesar do trânsito. Quando chegamos, abriram o portão, pois esse era o único carro que entrava no salão. E aí chegou uma muvuca em volta do carro! Gente, minhas madrinhas, minhas damas, meu pai, meu irmão... Só não veio o povo do altar da parte do noivo, do meu lado veio todo mundo! Foi muito legal isso, apesar de quebrar um pouco a surpresa do pessoal, pois apesar de estar dentro do carro, podiam ver make e cabelo. Nessa hora, juntei minha mãe e as madrinhas e decidi o buquê que ia usar.

Chegou a dona do buffet, super calma do meu lado, e disse: Fabi, você está linda, está tudo bem? Por um acaso você tem a lista de músicas? Eu disse, que sim, mas cadê o DJ?? Ela disse que ele não estava com a sequência das músicas, mas que as músicas estavam lá! Aí me deu nervoso! Minha música era diferente, não ia dar para fazer na hora! Bem, a Helô foi show! Em 5 minutos resolveu isso e mandou o povo para dentro para organizar a entrada! Quando estavam todos lá se preparando, pude descer do carro e espiar um pouquinho a entrada.

Fiquei com meu pai do lado de fora, conversamos, ele me dizia que eu estava linda, que a gente ia entrar dançando, rindo... Enfim, na verdade sei que ele estava nervoso e tentando se acalmar...

Logo ouvi as músicas começando, e comecei a dançar do lado de fora! A loka! Só ouvi o pessoal do vallet comentando: A noiva está dançando! rsrsrs Muito engraçado!
Ouvi a música dos padrinhos, e quando ouvi a do Du, meu coração acelerou,  abriram a porta de fora e mandaram eu ir me preparando para a entrada. Entrei no salão e fui me apaixonando pelo trabalho da decoradora... Vi as lembrancinhas, os bem casados, fiquei olhando cada detalhe, até que meu pai me chamou e disse que estava na hora! Eu ainda brinquei que já tinha passado pelo menos uma hora! rs Ele me deu o braço, e então eu disse: pai, nós nunca andamos assim, vamos de mãos dadas que é mais simples? Ele topou, demos as mãos, e fomos para perto da escada. 

Lá nos deram as últimas orientações e ia começar... Aí sim fiquei nervosa!!!

Essas aí em baixo, são algumas fotos de uns momentinhos antes da cerimônia...










Ahhh para quem perguntou, foi no Grand Plaza Shopping aqui em Santo André que me arrumei! No próximo faço um mix do cortejo e da minha entrada!

Beijocas!!


Fabi adverte: Hoje ganhei um tanquinho! Oba! Mais presentes da mamis e do maninho!!!

7 Pode falar...:

Mari Dahrug disse...

Fabi, que legal, vc foi uma noiva muito tranqüila e divertida! Acho que tem que ser assim mesmo, afinal, o importante é você curtir omaximo o seu momento! Lindas as fotos e o buque! E o carinho dos amigos e família nessas horas é fundamental né? Beijos e boa Páscoa!

Flávia Pires disse...

Ai Fabi, vc contando assim nos pequenos detalhes me deu um frio na barriga!! To com medo, e se sair algo errado? Ai Jesus... cara que bom que deu tudo certoooooooooo!!! Continua contando que agora vem a melhor parte!! Bjbj

Anônimo disse...

Que dia, que dia hein flor hehee.. super dimais...
corrido, divertido e demaisss hehehhe showw

Unknown disse...

Fabi, lendo o relato até parece que eu estava lá já me arrepiei, estremeci, fiquei ansiosa... ufa.. mas que delicia que deu tudo certo.
Estou adorando cada detalhe.
Beijinhos

dani disse...

uiii descobri seu blog hoje to adorando... tbm sou daqui de santo andré ali da vila pires...rsrrs acho que deve conhecer... decidi reformar minha casinha e tbm fiz um blog p contar beijos

Ca Souza disse...

Fiquei como vc Fabi, bem calma...
Suas fotos estão lindas.

Bjus

Unknown disse...

ficou linda heim?Parabéns!!!

Beijoss!!

Postar um comentário