domingo, 1 de abril de 2012

Voltando aos poucos!

Fala mulherada!! Tudo bem por aí? Nesse meio tempo que não passei por aqui, gatonas já casaram, outras estão muito muito perto do dia, e eu doidinha querendo colocar as leituras em dia!!!

Não vou colocar mais fotos, pois quero colocar as oficiais com relatos... Já "pesquei" várias fotos pelo facebook, mas acho que vai perder um pouco a graça né?

Gente, foi tudo perfeito e lindo!!! É claro, aconteceram algumas coisinhas que poderiam ter sido diferentes, mas também tive muitas coisas que me surpreenderam, e no final foi tudo perfeito! Só achei uma coisa... Passou tudo muito rápido, foi muito, muito rápido mesmo!! Parece que pisquei e passou tudo. Ás vezes fico olhando para a minha mão esquerda só para ter certeza que não foi tudo um sonho!!

Ainda estamos vendo para onde vamos viajar, acho que provavelmente Ilha Grande, Morro de São Paulo, ou Natal. Vamos colocar tudo na ponta do lápis primeiro... Vou trocar minhas milhas por passagens, pelo que vi consigo pegar as minhas e as do Du na faixa (TORÇAM POR MIM). Estamos cotando umas pousadas (alias, MARIDO - ainda não me acostumei com isso! - está do meu lado pesquisando isso agora...), vendo quanto sai transporte e alimentação.

Gente, não sei como deve ser viajar logo na sequencia do casório, mas para mim foi legal essa pausa sabem? Pude "curiar" fotos, começar (COMEÇAR a colocar as coisas em ordem, pois minha mudança foi quase toda feita na véspera, então estava tudo um caos!) a colocar a casa em ordem, fazer as trocas das listas de presentes, colocar tv, fone e net em casa (já estava em crise de abstinência)...

Como marido vai ficar a partir de hoje mais um mês em casa (7 dias de licença núpcias e 30 de férias), temos tempo para ir para a casa de praia, e depois viajar grandão!

Vou parar para ajudar o marido a procurar pousadas, pois ele já está aqui do meu lado querendo atenção...

Amanhã começo a falar mais algumas coisinhas para deixar vocês antenadas ok??

Beijocas!!!


Fabi adverte: Casar é muito, muito bom!!!

10 Pode falar...:

Thais Galor disse...

Que ótimo Fabi que deu td certo. Fico mto feliz por vcs. To louca pra saber dos relatos rs. Beijosss e parabéns!!!

Alana Tenório disse...

Oi Fabiiii!!! Que bom que deu tudo certo!! Estou ansiosa pelos relatos... ó, eu já fui pra Natal e lá é muito bom... Vc já veio praqui pra Alagoas? Maragogi tbm é muito bom... eu nunca fui, mas quem foi diz que é perfeito!
Bjus

Mari Dahrug disse...

Ah, Fabi, que delícia poder curtir a casa nova e o marido!!! Depois conte pra gente o que decidir da viagem, e curtam muuuuito! Esperamos ansiosas as fotos oficiais então, rs. Beijos

Mayra Caroline disse...

ahh quero ver as fotos oficiais rsrs...

Beijinhos

Anônimo disse...

que showww... quero ver as fotoooss hehehe.

boa sorte na escolha da viajem... aproveitem.. bjks

Unknown disse...

Oi Fsbi, fico feliz em saber que tudo foi lindo e perfeito, estava aqui torcendo por você e imaginando como ficou.
Vou aguardar ansiosamente pelo início dos relatos.
Aproveite muito essas férias super prolongadas do maridão, tomara que a viagem de vocês dê certo e depois volta pra contar tim tim por tim tim.
Felicidades menina, vocês merecem demais.
Beijinhos

Sra. de Faria (Val) disse...

Ai que delícia esse começo né? Td novo! Eu ainda não sei o que é a verdadeira vida de casada, mas qunado nos mudarmos da casa da minha mãe, aí sim, vou poder aproveitar cada segundo do lado do meu marido (palavra que ainda falo com ironia e ele acha graça!) e nosso futuro lar... Bjs!!! E boa viagem!!!!!

Ca Souza disse...

Fabi, vi suas fotos hoje no face e fiquei apaixonada pela beleza que estava.
Parabens, seja muito feliz querida.
Curta sim esses dias em casa pois é maravilhoso.
Um bju grande e assim que voltar mostre tudinho pra gente heim.

Kathe disse...

Aiiiiiii eu não to me agüentando pra ver as fotos haha

Eu quero ver!

Morro de São Paulo é lindo, eu fui pra lá com meu noivo, uma delícia de romântico!

Beijos!!!!!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Flávia Pires disse...

Vida de senhora é ótimo! Ai Fabi, graças a Deus!!! Fiquei muito feliz de saber que saiu tudo perfeito!!
Parabéns!!!! Deve ter sido lindíssimooooo!!!Fabi, faltam menos de duas semanas Fabi, to ansiooooooooooooosaaaaaaaa...

Postar um comentário