segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alianças, caixinhas e convites...

E aí crianças? Tudo bem com vocês?

Desculpem o sumiço, mas como eu disse no post anterior, estava revisando em tempo integral as matérias para a prova de domingo. Passou, achei que o gabarito sairia hoje,  mas olha a palhaçada... Só vão divulgar o gabarito dia 05/03, junto com o resultado e 20 dias antes do casório... Ansiedade? Imagina! rsrsrs Sem contar que tenho uma prova no domingo anterior ao do casório e uma no dia! rsrsrs
Sei que vão dizer que sou louca, mas a oportunidade é muito boa, e são 1000 vagas só para a zona sul, então... Vou me arriscar. Se a prova for pela manhã mesmo (espero que seja, pois a tarde não vai rolar fazer), saio de lá umas 11 horas e vou direto para o salão. mamis vai ficar na coordenação com o que falta, e boa sorte para a louca aqui que resolveu prestar concurso no dia do casório!!

Bom, seguem as fotinhos conforme eu prometi. Peguei as alianças na sexta, e achei lindas (Que bom né? Afinal, fui eu quem escolhi! rs). Optamos por gravar os nomes por fora, na perte de ouro branco, e na parte de dentro somente a data. Ai, pelo menos uma vez ao dia eu coloco no meu dedo! rs Adorei o efeito dela na minha mão! E na mão do Du também!



Eu não havia contado o que eu colocaria dentro da caixa dos padrinhos, porque nem eu sabia o que eu ia colocar... Pensei em várias coisas, mas acabei optando por chocolates, pois a caixinha já é um porta trecos charmoso não? Aí passei na lojinha do lado do trabalho do mano, que vende váááários chocolates importados, e enfiei o pé na jaca e comprei esses aí em baixo. No fundo, coloquei uma "caminha" de palha para não ficar sem apoio. Eu gostaria muito de receber uma caixinha dessa... rs Foram 8 no total. Só vou ter dois casais de cada lado.




E aí em baixo, vai uma foto do convite finalizado. Como esse é o do meu irmão, e ele não é nada cuidadoso, as dobrinhas não estavam firmes, pois ele já tinha mexido muito...



Então, por hoje é só pessoal!

Beijocas

Fabia adverte: Os dias estão voando...

6 Pode falar...:

Tai disse...

lindas as alianças!! e você é super corajosa, concurso mais casório é muita emoção para um só dia!! hehe e que venha logo!!

www.facatudocomamor.wordpress.com

Unknown disse...

Oi Fabi, quantas novidades, vamos lá.
Simplesmente fiquei apaixonada pelas aliaças, escolha perfeita, parabéns.
E vc não é louca não, acho que vale tudo para seu futuro profissional, afinal ele fará a diferença para você e seu futuro maridão, mas só não vai esquecer do casamento tá kkkkkk....
As caixinhas ficaram deliciosas, queri uma hehehehe... Estou aqui babando no teclado.. o vício... kkkkk....
E seu convite está um mimo, adorei o resultado final.
Beijinhos

Dani disse...

Adorei tudinhoooo!
Menina do céu, o pior é conseguir se concentrar na prova no dia do casamento rsrs. É mta emoção rsrs. Mas vale a pena...é seu futuro profissional em jogo...
beijosss

Marcela Pontes disse...

Olha, se vc está bem preparada, faça a prova (só se for pela manhã, é claro). Minha mãe fez uma prova 3 dias depois da minha irmã nascer. Tem noção? Minha mãe estava toda costurada ainda da cirurgia e foi fazer a prova. Passou e foi exatamente esse concurso q abriu todas as portas pra ela.
Acho q vou me inspirar em vc no prsente dos padrinhos.
Lindas as alianças.
Ah! E qto ao seu comentário lá no blog, vamos com tudo pra atingir nossa meta; ou seja, faltando 15 dias pro casório com tudo resolvido.
Bjssssss

"A Noiva do Mes" disse...

Fabi,
Parabéns
as Alianças são lindas!!!
Adorei a caixinha dos padrinhos,
ainda não tenho a mínima do que fazer no meu ! rs
faltam 40 dias correeeeeeee
um beijo flor

Flávia Pires disse...

Viuuuu ficou muito legal o convite, de verdade!!! As alianças e as caixitas tb ficaram um charme!

Postar um comentário