quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As fotos dos benditos!!

Fala mulherada, belezim??

Então, atendendo a pedidos, seguem as fotos dos meus monstrinhos.... As primeiras, com envelope marrom, foram a minha solução, a gramatura é mais alta e acho que dá um contraste. Sem contar que fica um envelope  mesmo. os brancos foi o jeito que vieram. Não gostei, pois achei esse arabesco rosa nada a ver. Na arte estava legal, mas impresso não curti. O tom de rosa é muito diferente do rosa da fita.

As fotos estão péssimas, mas tive que tirar com a cam do note, pois minha câmera está sem pilha, e as do cel ficaram piores ainda...

O problema nos meus monstrinhos, na verdade foi o fato de a cidadã nem ter vincado o papel para dobrar (então, ficou amassado sabem?), e o arabesco rosa... na foto até que não estão tão ruins, afinal, não dá para ver esses detalhes...

A parte de dentro eu gostei, papel branco normal, e fui eu quem fiz! Só mandei a menina mudar umas letras, mas gostei muito da parte interna (modesta não? rsrsrs)

E aí o que acham? Fico com o branco, ou mando ver nos envelopes?










Fabi adverte: Adoro compras coletivas, mas fornecedor esculhambado é fogo né?

7 Pode falar...:

Rê e Dê disse...

AIII OS DOIS ESTÃO LINDOS VIU!!

MAIS DEVO CONCORDAR QUE COM OS ENVELOPES QUE VC FEZ FICA BEM MELHOR.

BEM MELHOR NAUM.... FICA LINDO PERFEITO.

AGORA TB TEM UM PORÉM, SE FOR MUITO TRABALHO FAZER OS ENVELOPES FIQUE COM O NORMAL QUE VEIO PRONTINHO POIS COMO UMA COLEGA BLOGUEIRA DISSE EM UM DOS COMENTÁRIOS DELA O CONVITE NÃO É O MAIS IMPORTANTE.

ESPERO TER AJUDADO.

BEIJÃO....

Marcela Pontes disse...

Que lindos!! Super diferentes. Eu amei!
Bjss

Tai disse...

eu vivo comprando de sites coletivos aheuaheauhe eu prefiro o branco!!! e adorei seu blog, estou nesse início de preparativos também! beijos, e relax, com amor tudo da certooo

wwww.facatudocomamor.wordpress.com

Ca Souza disse...

Fabi, a pior coisa foi vc ter pedido opniao...rs
Mas vamos dar..hehe
Eu achei lindo seu convite, e no branco mesmo viu. Achei tão delicado, tão clean...de vdd!
Essa outra cor nao gostei mto...
Mas qm tem q gostar e vc neh,mas de vdd, está lindo o branco.
Bjus

"A Noiva do Mes" disse...

Fá...
Gostei dos convites!
ficaram bonitos
com a reforminha q vc fez neles
rs
um bjo

Flávia Pires disse...

Ahhh Fabi, ta vendo, não precisava terficado triste!!! Ficou foofo, gostei mesmo, dou minha palavra!!! Tanto do branco quanto a versão com os seus envelopes... acho q com o envelope fica até mais bonito!!! Vai arrasar cara, de verdade, fica tranquila!!!

Unknown disse...

Oi Fabi, ficaram uma graça, mas prefiro com o envelope marrom, muito mais charmoso.
Pra mim os convites são tão importantes quanto o restante dos preparativos, afinal é o cartão pstal da festa e se os convidados receberem algo bem feitinho e bonito vão se sentir muito mais animados para o casamento, os convites fazem toda a diferença.
Beijinhos

Postar um comentário