quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lua de mel - Indecisão total

Gatonas, como vão as coisas?

Gente, não faço a mínima ideia de onde ir na Lua de mel... Acontece o seguinte, dindin ficando cada vez mais curto, pois fizemos o casório do jeito que eu queria e a casa também... Me recusei a dormir no chão para fazer festa, então só decidimos que ia rolar depois que fizemos as contas e vimos que ia rolar móveis e o que não ganhássemos na lista.

Começamos a pesquisar vários lugares, e cheguei a conclusão que para o nordeste não conseguiremos ir sem gastar menos do que R$ 3.500,00. Isso controlando tudo e fechando sem pacotes, diretamente com pousadas e  cias aéreas.

Só passagens e taxas somam aproximadamente R$ 1.300,00, e com isso, pensamos em ir para o Rio, que podemos ir de carro e tem lugares lindos. Só tem um porém, a grande maioria das praias bonitas de lá nós já conhecemos... Toda a região dos lagos, Ilha grande a fins...

Gente, acho que não tem problema irmos para um lugar que já conhecemos né? A gente pode variar nos passeios e na hospedagem...

O que acham? Tem alguma sugestão de lugares baratos e legais?

Beijocas!


Fabi adverte: Casar é caro...

7 Pode falar...:

Marcela Pontes disse...

Vc é do ABC né?
Bom,vão aqui algumas dicas que vc não vai gastar tanto:
1. Paraty. Tem pousadas baratas e vcs podem ir até de carro!
2. Vcs podem ver uma pousada em Cabo Frio que é mto mais barato e curtirem Búzios, que é bem pertinho. Ou então, procurar uma pousada mais em conta em Búzios. Lá tem!!
3. Porto Seguro, Bahia. Está baratérrimo ir pra lá. Vc não vai gastar isso tudo não.
Boa sorte!!!

Kathe disse...

Não sei quanto custa, mas acho Bonito um lugar perfeito! Tem tbm o sul do Brasil, nessa época está mais barato! Agora se vc quer praia, essas opções estão descartadas!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Flávia Pires disse...

Casar é mto, mto, mto caro... botacaro nisso rsrsrsrs e olha q eu sou super economica em tudo, mas naum da...
olha, eu acho mto digno ir pra um lugar q vcs ja conhecem mas seja baratinho se a grana estiver curta... de verdade... quem sabe ate ilha grande, onde vcs ja viveram bons momentos...
aqui no rio vc ja conhece petrópolis, a cidade imperial? É uma cidade fofissima de serra!!! barata!!! bjossss

Tai disse...

o importante é não gastar mais do que se pode! hehe se os lugares ao redor são lindos, não faz mal visitá-los de novo em uma pousada romântica, o amor será o mesmo ainda maior pela ocasião especial!!!
www.facatudocomamor.wordpress.com

Raquel Vianna disse...

Oiee, minha dúvida é a mesma da sua, porém moro no Rio. Olha no seu caso apostaria em um bom hotél e bons passeios aqui pelo Rio. Eu particularmente amooo Ilha Grande, Angra, você pode procurar por passeios de lancha e bons hotéis. Exstem ótimas opções aqui no Rio..qq coisa pode perguntar conheço essa cidade como a palma da minha mão..rs...fika a dica ;)...bjs

Ca Souza disse...

Fabi, as dicas da Marcela são ótimas, mas vc pode optar tb pelas praias do litoral norte, conheço várias pessoas que ficaram em pusadas maravilhosas em Ilha Bela, São Sebastião. Vale a pena dar uma olhadinha (embora eu ache as boas pousadas muito caras).
Mas pense em porto seguro, vcs não irão gastar mais de 2 mil com um pacote na CVC. Pesquise.
Bjus

Unknown disse...

Oi Fabi, não vejo provblemas de ir para um lugar que conhece, mas se fosse diferente seria bem melhor.
Já que vocês estão disposto a não fechar pacote com empresas então dá pra economizar.
minha sugestões são Florianópolis, tem lugares lindos, dá uma olhada na pousada Canela de Pau, fiquei lá, é tranquilo, charmoso e barato. E a ilha é fantástica, passeios não faltam.
Ou então Porto Belo - SC, as praias são divinas, e vocês podem conhecer Bombas e Bombinhas (praias mais do que maravilhosas) que fica ao lado, e tbm não sai caro.
Bonito - MS sai muito caro, estou planejando fazer minha lua de mel lá mas só pq não vou gastar com hospedagem já que ganhei, mas os passeios e comidas já somam um bom valor.
Beijinhos

Postar um comentário