domingo, 11 de março de 2012

13 Dias e a noiva não está mais descalça e já tem make e cabelos definidos!

Fala mulherada? Como estão?

Aviso: Post grande para suprir a minha falta esses dias...

Sumi desde quinta, pois precisei ir para o cafofo e resolver algumas coisinhas, então fiquei sem net... Como está chegando, estou meio sem tempo nos finais de semana sabem?

Estou com um misto de felicidade, tensão, alegria, tristeza, aflição e preocupação.

O dinheiro está acabando, ainda bem que o que tem dá para pagar o que falta (Dj e Decoradora, ambos para essa semana), mas sem lua de mel... Quer dizer, viajando né? pois vamos ter lua de mel curtindo nossa casinha e arrumando as coisas... Temos a vida inteira para viajar e graças a Deus, até hoje já conhecemos bastante lugares....

Bem vamos as novidades...
- Comprei meus acessórios para o dia! O melhor, não gastei mais que R$ 40,00 em brincos, pulseira, um pingente e acessórios para o cabelo.
- O Du comprou Whisky, um esquema que não podemos divulgar (sorry), mas saiu R$ 50,00 cada garrafa de Black Label original, então valeu a pena... Ainda ganhamos 9 litros de energético... Ainda bem, nessa fase sem grana foi uma bênção!
- Fiz meu teste de make e cabelo... No começo fiquei meio sem saber como seria... Vi em alguns blogs que alguns salões só esboçam um penteado, e as vezes só pintam um olho para ver o make, então estava esperando o pior (ainda mais por estar pagando menos de R$ 400,00). Me surpreendi com a cabeleireira/maquiadora que fez o trabalho! Escovou todinho meu cabelo, fez exatamente como ficará no dia,  só pedi para ela não passar fixador (assim podia aproveitar um pouquinho a escova que fazia tempos que eu não tinha... rs). A maquiagem então... Só não colocou os cílios postiços que usarei no dia (sim, tem isso tb!). Ficou mara! Gostei bastante, mas (sempre tem um mas né?)...
Cismei que queria um cabelo meio solto, mas só de voltar para casa o bicho me incomodou, então, vou fazer a mesma base do penteado que testei e prender o resto... Se eu quiser, posso soltar um pouco no meio da festa e terei dois cabelos para as fotos...
Já a maquiagem... Eu gostei, pedi um olhão marcado, escuro e achei lindo! mas mamis viu as fotos e não curtiu... Disse que ficou bonito, mas como ficou mais escuro, esfumaçado, achou que fiquei meio japonesa (kkk), e acha melhor eu clarear por ser de dia.
Pensei bem e vou fazer isso... Quero do mesmo jeito, mas vou mudar a cor da sombra. Acho que uma mais clarinha vai cair melhor... Não posto as fotos, pois o noivo fuça aqui de vez em quando...
- Achei meu sapato!! Pois é, já não vou mais descalça! Pois bem... Achei que seria esse por alguns motivos...
1- Não queria um sapato branco, nem que tivesse muita cara de festa, pois quero usá-lo mais vezes;
2- Queria um sapato fechado. Detesto sandálias, pois me machucam, e amo peep toes, mas cismei que com o vestido pesado, o peep poderia me machucar no final da festa;
3- Vi esse sapato duas vezes em lojas diferentes no mesmo dia, e gostei dele nas duas vezes que o vi;
4- Queria um sapato diferente, que não tivesse muito cara de noiva, mas que fosse romântico e tivesse algum tom de rosa;
5- Gente, ele custou R$ 50,00!! Não dava para ser outro né??? rsrsrsrs

Chega de falar e vamos vê-lo... A foto foi da cam do note, então a qualidade não está lá essas coisas, mas dá para ter uma ideia...
Onde parece bege, é rosa claro, meio salmão. Tem um filetinho de strass no meio do laço, e a meia pata e o salto são de madeira, marrom escuro. A estampa é bem floral...
Na atual conjuntura, eu ia acabar indo com qualquer um que eu tenho em casa, pois não tinha mais paciência para procurar. O dindin não está nascendo em árvore, e o custo benefício foi mara...
Sinceridade, o que acharam?? Vou fazer feio? É muito simples??

Por hoje é só pessoal!

Beijocas!


Fabi adverte: Preciso de um emprego urgente!!!

7 Pode falar...:

"A Noiva do Mes" disse...

Aewwwwwwwwwwwww Fabi!!
Finalmente se decidiu do make em rs.
amei o sapato flor, muito bonito mesmo,e a respeito da lua d mel concordo com vc vcs terão a vida toda pra ir viajar...
13 dias.......ai ai ai não vejo a hora de chegar seu big day pra ver vc linda de noiva!
um grande bjo.

Thais Galor disse...

Oiiii Fabi...
É lindo seu sapato, adorei, bem romantico.
Quanto a lua-de-mel vc está certa, teram a vida inteira pra viajar, a vida só está començando.
Estou ansiosa pra ver vc de noiva e pra saber os detalhes de como foi seu grande dia.
Bjsssssssss

Dj Raquel Bazi disse...

Lindo o sapato flor.

lua de mel, realmente vcs terão muuuuito tempo pra viajar, a grana não ta fácil pra ninguém, então tem que pegar leve.
E o make, se é de dia, é melhor um make mais clarinho mesmo, mas faça o que vc se sentir melhor, é o teu dia..

bjkss

Carla disse...

Fabi eu amei o sapato... ótimo que vc vai conseguir usar muitas vezes depois do casorio.

Sabe q eu nao estou nervosa, estou me estranhando... to bem tranquila, nao sei pq..rsrs

Dinheiro é complicado né amiga? Putz napo aguento mais viver nessa pindaíba, meu deus...kkkkkkk

Ontem consgeui deixar minha casa praticamente pronta, falta só a cortina da sala que essa só vamos colocar depois que voltarmos de viagem e a mesinha de centro tb... ah to feliz...rs

Bjus

***Jaque*** disse...

Lindo o sapato Fabi...E ta chegando heim???Aguenta coração!!

Marisa A. R. disse...

Fabi, ele é lindo... vai arrasar, pode acreditar... estou super curiosa pra ver como vc ficará... linda claro...
Estou super feliz em ver que as coisas estã andando tranquilamente e vc esta conseguindo resolver tudinho...
Tá quase... estou mais ansiosa que vc kkkkk...
Beijinhos

Flávia Marçal disse...

Fabiiii, claro q vc não vai fazerfeio!!! O sapato é muito fofo!!! Vai ficar ótimo!! Olha, fica tranquila... vai dar td certo!!! meu email é fmmeslin@gmmail.com

Postar um comentário