quinta-feira, 15 de março de 2012

9 Dias! Já tenho box e cortinas!

Ei crianças, como vão?

Ainda não me estressei, continuo calma! isso é bom, muito bom!

Hoje vim para o cafofo! Faltavam pocas coisas aqui, e três delas que acho de extrema importância são: o box do banheiro, o espelho do banheiro e as cortinas da casa. Adivinhem o que está pronto???

Os três!!! Noivo ligou ontem avisando que instalaram o box e o espelho (na verdade, os espelhos, são dois banheiros)!! \o/

Ontem também ele foi na loja buscar as cortinas. Encomendamos, pois não gostei de nenhum modelo pronto, e queria medidas personalizadas.

O que acontece quando vamos colocar tudo isso? Sujeira! Pó pós furadeira e instalação de box são fogo para limpar!! mas tudo limpo e cheiroso! Como postei do celular, não tenho como colocar fotinho, mas assim que der mostro para vocês!!

Agora, fiquei impressionada com a diferença que esses itens fazem na casa! Parece outra! Agora ficou mais aconchegante, deu uma cara mais pessoal sabem?

Agora vou, pq postar do celular não é muito legal!

Beijocas!


Fabi adverte: Preciso de internet aqui urgentemente!!!

2 Pode falar...:

Raquel Bazi disse...

Showw, mas quero ver como ficou tudo ehehe.. bjks

Mayra Caroline disse...

Oiee deve fazer uma sujeira boa srsrrss, mais ficou como?? quero fotos...

Beijinhos

Postar um comentário