quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Força na peruca!

Ei gatonas, como estão?

Estou indo... Podia estar melhor, mas infelizmente descobri algumas coisas que me aborreceram. De verdade! Fazia tempo que não ficava magoada como fiquei ontem...
Mas tudo bem, tudo passa nessa vida não é mesmo??

Agora uma dúvida... É melhor acreditar no que se vê ou no que se sente? Dúvida básica...

Agora, indo para um assunto melhor né? (esse blog anda muito depressivo, não gosto de ser assim!)

Resolvi tosar o cabelo! rsrsrs
Estava no meio das costas, com um cacheado muito pesadão, então no sábado, piquei a tesoura sem dó, deu uma bela repicada, e fiz uma "semi progressiva".

Não lembro se já comentei por aqui, mas gosto muito dos meus cachos, e não tenho coragem de fazer nada definitivo neles, mas ultimamente achei que os cachos estava fechados demais, e estava com cara de velha doida com o cabelo muito comprido. Sei lá, acho que cara redonda, mais cabelo cacheado e comprido é muita informação para a pessoa aqui.

Semi progressiva é quando usamos o produto da progressiva, mas não finaliza com a chapinha. O profissional faz uma escova e deixamos quietinho por uns dois dias. Lógico que até lavar, o cabelo fica pesado e sem movimento, mas depois que lava é só alegria! Já havia feito uma vez e resolvi fazer de novo para dar uma mudada! Para quem não tem coragem de alisar de vez, é uma mão na roda! O cabelo acorda quase sem frizz, e nem precisei de água para domar!

Olha só:


Tá vendo? Nem está tão ruim, e olha que do jeito que acordei, só passei a mão e ficou assim. Lavei ontem, secou ao natural, dormi com ele solto e sairia na rua de boa assim! Nem parece que eu tenho tanto cabelo, e olha que já viram fotos minhas com o cabelo solto... O que acharam???

Bom, facilita muito a minha vida, sem contar que quando quero ele liso, eu mesma faço escova, é rapidinho! 

Os cuidados devem ser reforçados depois do procedimento, afinal de contas, é uma química! Então, shampoo sem sal, hidratações semanais, não usar shampoo de limpeza profunda (o efeito acaba rapidinho!), e retoque a cada 3 meses.

E aí? Ficou bom???

Fabi adverte: Tem coisas que machucam a gente de verdade!


6 Pode falar...:

Coisas de Tássia disse...

Eu achei super lindo! Adorei esta meia progressiva, vou falar para minha irmã que tem cabelo cacheado, pois ficou bem natural.

Bjos

Dani disse...

Está linda!! Ficou bem natural!

Ca Souza disse...

Vc ta linda, linda! Eu amei o resultado e ficou mais jovem...

Quanto a sua dúvida, menina que complicado! Eu acho que acreditar no que se vê é acordar para as fantasias do que sentimos. Acho que é ser realista e enfrentar as coisas como elas realmente são.
Mas é complicado dizer assim sem saber o que realmente acontece, maseu espero de vdd que vc fique bem e essa maré ruim passe logo.
Gosto de vc guria!
Bjus

jo disse...

Olá! Espero que esteja melhor em relação as decepções...
Sempre acompanho seu blog, mas nunca comentei... No entanto, hoje não pude deixar de comentar... O cabelo ficou lindo, gostei muito mesmo, porém o que me fez babar foi a sua perda de peso. Seu rosto está mais fino e mais lindo. Parabéns!

Bjos querida e força na peruca mesmo!

Sra. de Faria (Val) disse...

Adorei seu visual, usaria com certeza! Eu ando meio "xôxa" com algumas coisinhas chatas, então minha auto-estima está lá embaixo do carpete...meu cabelo está assombroso kkkk, uso ele preso direto ou trançado. Bjs.

Tatiana K Wolff disse...

Ficou lindo!! :)

Postar um comentário