segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vergonha na cara é bom e eu gosto!

Oláááá enfermeiras!!!!
(Momento nostalgia Animaniacs, quem lembra?)

Ei bonitas, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo na mesma, estudando, faxinão no final de semana, curtindo o maridón... E pegando mais forte na academia e alimentação... rs

Projeto Carla Gostosa me animou! Fiquei muito feliz pelos quilinhos perdidos por ela que NÃO VOLTARÃO! E pensei, vamos tomar vergonha na cara e levar a sério??

Gentem, amo comer, e besteira mesmo sabem? Tudo que é muito muito calórico!!! Gordinha fellings mode on! Acontece que estou com dificuldades para comprar jeans, e isso me incomodou bastante. Na verdade, nunca liguei muito para isso, compro número maior sem problema nenhum! O problema é que nem sempre são do jeito que eu quero, e morri de raiva no sábado.

Tem uma loja aqui perto de casa que aparentemente é ponta de estoque de marcas famosas. Tá Fabiana e daí?
Daí que apesar de não ligar para marcas famosas, as calças jeans estavam todas em queima de estoque e tinha calça por R$ 30 dilmas! E daí de novo?
Daí que achei UMA calça 46, que não era 46 mas nem na pqp! Na boa, era um 42 com etiqueta errada, não é possível!!! Tenho calças 46 que me servem perfeitamente e aquela não passou nas coxas da gordinha aqui!

Me revoltei! Tanta calça legal, bonita, e nenhuma me servia. maridón ajudou na busca, mas não rolou. Saí da loja frustrada por não poder comprar um item que estou precisando muito!
E daí? Compra uma um número maior e já era! Sim, eu poderia fazer isso, mas infelizmente percebi que dificilmente vou aproveitar alguma promoção de coisas legais... É triste, mas a moda plus size apesar de estar evoluindo, ainda não chegou a esse ponto, então, vou me adaptar.

Sei que também será melhor para a minha saúde, e me sentirei melhor podendo escolher a calça ou roupa que quiser. Mas e a coragem? E a força de vontade?

Hoje peguei pesado na academia. pedi um treino na musculação para emagrecer, pois não gosto dos execícios aeróbicos (na verdade não gosto de exercício nenhum, sou preguiçosa mesmo!), e depois de muito pesquisar, descobri que criar músculos é uma das melhores formas de emagrecer, já que trocaremos massa gorda por massa magra, e para cada quilo extra de músculos, nosso corpo necessita de 100 calorias a mais por dia para se manter!

Comecei uma reeducação alimentar, meio que por conta própria. Apesar de difícil, não quis montar dieta específica, então, estou me forçando a comer coisas mais saudáveis, cortando frituras e açúcar, comendo de três em três horas e trocando guloseimas por lanches saudáveis.

O melhor é que maridón vai me acompanhar, e toda ajuda é bem vinda!

Não mostrarei a evolução em quilos, pois como meu objetivo é trocar massa gorda por massa magra e não perder a última, provavelmente não terei muita diferença na balança, então, tentarei mostrar por foto assim que conseguir entrar em uma calça 44 perdida aqui no armário. Essa é a minha primeira meta!

Torçam por mim!!

Beijocas!!

Fabi adverte: Por que tudo que é bom engorda??

6 Pode falar...:

Thais Galor disse...

Boa sorte flor, força de vontade q vc consegue.
Eu tb estou aqui na luta pra perder uns quilinhos pro verão, vamos q vamos neh rsrs
Bjs

Carla disse...

Eba\o/
Mais uma!!!rsrs
Sabia que tb foi uma calça jeans que não me subiu nas coxas que me fez cair na real! Cara tem tanta calça bonita e barata por ai e eu sem poder comprar, ah fala sério!
Com a reeducação e os exercicios, mesmo sendo a musculação, a perda de peso será conseguencia, pq vc tb vai queimar gordura, vc vai ver!
Eu estou me progamando #tomandocoragem# para entrar na musculação no próximo mês e vamos ver no que vai dar.
Boa sorte pra nós!
Bjus

Kathe disse...

Fabi minha fofa, vc poderia me falar que LOJA é essa? Me conta aonde ééé e de que marca vc está falando pq vc sabe como noiva necessita desse tipo de economia!

Agora... eu não sei de que marca vc ta falando, mas a M. Officer é campeã em fazer micro calças, então não esquenta, seu manequim é o habitual, certeza!

Mas é claro que vida saudável é a melhor opção, reeducação alimentar e exercícios vão te fazer não só emagrecer, mas ter mais saúde e qualidade de vida! Então vale a pena ;D

Beijos!

Marisa A.R. Tamashiro disse...

Fabi, entendo perfeitamente suas frustrações não existe nada pior do que entrar em uma loja e sair dali com a sensação de que nada no mundo te serve. Estou vivendo isso, mas pelo outro lado, tenho uma facilidade imensa para emagrecer o que do ponto de vista de muitas mulheres seria ótimo, mas não é, porque eu só perco massa magra, ficando magrela e muito mas muito flácida.
Tenho me sentido horrível e magrela, isso afeta de mais minha auto estima, e como também detesto academia resolvi entrar para o pole dance, acredite é a melhor coisa que fiz, a aula é maravilhosa, divertida e você trabalha o corpo de uma forma incrível, precisa ter muita força e flexibilidade e isso você consegue nas aulas.
É uma ótima opção para fugir das aulas chatas de musculação e ganhar um corpinho sarado, outra aula que vale muito a pena e te deixa com um corpo definido é o pilates, é uma coisa viciante.
Tenta fazer uma aula experimental, você vai se apaixonar.
Beijinhos

Thaís disse...

Querida, vc vai conseguir sim. Só a sua força de vontade já está t ajudando. bjs. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Suzanne Costa disse...

Tbm tô na fila pra saber o nome dessa loja!! :)

Postar um comentário