quinta-feira, 17 de março de 2011

Happy happy!!!

To muiiito happy!! O dindin para materiais está ok!!!! O "seu pedreiro" começa na segunda.... E eu já to doida!!!! Assim que começar a quebradeira vou tirar fotenhas!!!! Visitar esses blogs me deixa cada vez mais indecisa... Já nem sei mais que cor quero meu cafofo... É tanta coisa linda que confunde a gente.... Já não bato muito bem da cachola, agora então.... To bem feliz mesmo... Cheguei a essa conclusão, pois agorinha pouco a lâmpada do meu quarto queimou, e não alcanso nem subindo no banquinho, na cama e sabe Deus onde foi parar a escaada... Ainda bem que sempre gostei de ler e tenho um abajur por aqui, senão seria só a telinha do note.... Affff.... Fabi adverte: Nunca confie em lâmpadas que piscam...

0 Pode falar...:

Postar um comentário