segunda-feira, 21 de março de 2011

Algumas novidades...

O pedreiro começou hoje!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ E hoje já morreu uma graninha, blocos, cimento, cal, vigas, ferro, caçamba, pedra, areia, dois hambúrgueres, alface, opssss isso não.... Eu falei que tinha tralha.... A caçamba já está qse cheia, amanhã acho que já vai embora, e agora igualaram o piso do quintal que estava mais alto.... Sei que pode não ser nada, mas para mim já é tudo!!! Só o fato de saber que já começou me dá alívio e ansiedade... Por enquanto estamos cotando preços, logo menos começo com as ideias para revestimentos, isso vai ficar por minha conta... By the way, tenho que agradecer futuro husband, é o bichinho não parou hoje coitado, passou o dia em lojas de materiais e conseguiu preços uótemos.... Amoreco, vai valer a pena, e se todo o povo que vi não surtou ainda, acho que não seremos os primeiros... Te amo!!! Ainda não tenho fotos, só vou lá aos fds, afinal são 35 km, mas em SP podemos transformar isso em 2 horas de trânsito... Fabi adverte: Escolher pisos e revestimentos fazem bolhas nos pés e deixa você pinel...

2 Pode falar...:

Fabi disse...

Oi Fabi... vou acompanhar tudiiiinho apartir de já!!
Vou adorar ver cada paredinha cainnnndo... e subiiiiindo!! rsrsrss
Beijos, passa la no meu cantinho depois.
cantinhodefabi.blogspot.com

Hilana disse...

Oii,
Menina quanta coisa para fazer hein?!
Coragem! Vale a pena o resultado...
Adorei a visitinha lá no blog, espero poder trocar muitas figurinhas, obba!!
Já estou te seguindo e acompanhando tudinho!!
Sempre que quiser dá uma passadinha lá no apê, tá?!
Bjocas

Postar um comentário