sexta-feira, 23 de março de 2012

1 Dia! Coração explodindo de felicidade!!!

Ei mulherada!! Como vai essa força?

Falta um dia!!!!

Feliz? É pouco!!! Mas estou incrivelmente calma... Nada mais pode e nem vai dar errado. tenho fé em Deus que sairá tudo como o planejado!!!

Bem, amanhã ainda passo por aqui, e no Domingo, passagem relâmpago, pois saio cedinho para ir ao buffet e depois me arrumar...

Hoje foi só detalhes... Pintei o cabelo, busquei meu saiote, busquei o vestido da mamis, arrumei minhas malas, comprei os ingredientes para o meu segundo bolo (pois é, vou fazer um outro bolo para um segundo brinde, mas no meio da galera. Se der certo, vocês saberão! rsrsrs) e fui a dois bancos para atualizar meu novo endereço...

Esqueci de mencionar, ganhei o último presente de um dos padrinhos... Resuminho, ele foi em casa, e estávamos conversando sobre a casa, e ao mostrar o quinta, comentamos que mais para frente queríamos fazer uma churrasqueira bacana, daquelas com chaminé e tudo mais, de presença sabem? E comentamos que como o dindin estava curto, isso seria para o futuro... Sabe o que chegou hoje? Uma churrasqueira!!! Já entregaram e instalaram!!! uhuuu. Só não vi ainda, acho que só amanhã... Já sei como vai ser a comemoração do meu niver em maio!

Ahhh alguém aí quer o nome na barra do vestido? Se quiser, vou fazer os nomes amanhã a noite, então, corre!!! rs

Bem, nada a declarar, somente que estou extremamente feliz, e queria agradecer os comentários de vocês! Muito, mas muito obrigada mesmo pelos votos de felicidade e tudo mais! Ainda volto aqui amanhã e domingo cedim!

Beijocas!


Fabi adverte: É uma sensação única e indescritível o que sinto no momento... Mais ou menos, como tentar explicar as cores para um cego...

4 Pode falar...:

Anônimo disse...

uhuuuuulll curte demais esse dia!!

Unknown disse...

Fabi querida, acho que não vou conseguir passar por aqui amanhã, mas não podia deixar de vir aqui desejar pra vc milhões de felicidades nesse momento tão especial.
Aproveite cada segundo e saiba que estou torcendo por vc aqui com os dedinhos cruzados para que seu bolo saia lindo e gostoso e que seu casamento seja mais do que perfeito.
Espero de coração que em breve vc nos presenteie com muitas fotos e relatos desse dia muito mais do que especial.
Leve o sorriso e essa tranquilidade maravilhosa que vc tem e pode ter certeza de que esse será apenas o início de uma vida linda.
Felicidade eterna para vocês dois.
Beijinhos minha amiga.

Alana Tenório disse...

Ai que delíciaaa!!! Vai dar tudo certo, vai ser muito lindo, emocionante... Nem precisa dizer né, mas aproveiteeeee muuuuuito esse dia tão especial!! E que o amor só cresça ao longo do tempo!!
Felicidades!!!
Ahhh.. se der, quero meu nome na barra.. hehehehe =)
Bjuss!! Arrasaaaa!!!

Cris disse...

Parabéns!
Deus em sua infinita bondade sempre manda alguém para nos ajudar!
Bjs

Postar um comentário