terça-feira, 13 de março de 2012

11 Dias e hoje foi dia de 25 de março bebê!

E aí mulherada? Como estão? To calma calma... Nem sei se sou eu! rs

Em primeiro lugar, obrigada pelos elogios... Não sabia que eu era prendada sabia? Tem coisas que só descobrimos quando viramos noivas, vocês sabem como é né?

Em segundo lugar, gostaria de pedir que dessem uma forcinha para uma nova noiva blogueira, a Day com o recém saído do forno, Os Noivos da vez! \o/. Ela é uma amiga minha que casa em 2013, e recomendei a blogsfera para ela aprender várias coisinhas e se inspirar...

Em terceiro lugar, que bom que gostaram dos mimos que fiz! rsrsr Para quem me perguntou do sapato, é simples fazer: 
Você vai precisar de: Cola branca, strass de unhas (vendidos em lojas de cosméticos, são baratinhos), um lápis e um palito de dente. 
Escreva as iniciais na sola com lápis comum, vai ser escondida, não se preocupe. Cubra estas iniciais com a cola branca, depois é so colar as pedrinhas uma a uma, é rapidinho, não levei meia hora... Deixe secar bem e não molhe! Caso queiram algo mais duradouro, recomendo usar cola de sapateiro e envernizar. 

E voltando ao título... Hoje foi dia de 25 de março bebê!!
Saí de casa as 9 da manhã e cheguei as 7 da noite... Rodei tudo lá, para comprar o que faltava, achei tudo que eu precisava, e quase matei minha mãe de preocupação! rsrsrs A bateria do celular acabou, e ela ficou preocupada achando que eu não estava andando por lá esse tempo todo... Mas eu estava! rsrsrs

Bem, tinha desistido das minhas flores no cabelo, pois não tinha achado nenhuma legal. Comprei uns pentinhos de pérola para enfeitar o cabelo, mas ainda não estava do jeito que eu queria. Hoje andando por lá achei minhas duas flores lindas com pluminhas e strass... Não resisti e comprei! Sei que 30 reais não é muito barato para flores de tecido, mas como economizei com o sapato e o kit festa me dei ao luxo... Ia tirar foto mas esqueci, e vamos fazer um suspense também né? Afinal, em 11 dias posso me mostrar de noiva (será que vai ficar bom?)...

Decidi que vou fazer meu véu mesmo... Eu tinha feito um de organza, mas o caimento não ficou legal, então, estou usando o tecido para outras coisas e desistido do véu... Mas como achei as flores, e já estava na 25 mesmo, porque não procurar um tule bonito? Próprio para véu? Achei! Paguei menos de R$ 20 reais o metro, paguei 1,90 em uma fita de cetim branca e amanhã, mãos á obra! Se eu conseguir, mostro para vocês!

Fucei por lá o dia inteiro... Completei uns acessórios para mim e para mamis, decidi na hora por não usar as bolinhas de sabão, e as troquei por aqueles lança confetes em formato de coração, comprei 4, um para cada padrinho soltar quando acabarmos a cerimônia e estivermos saindo! Montei meu kit festa. Achei R$ 199,00 caro demais para o que vinha, e minha festa nem vai ter tanta gente assim na pista, então, resolvi montar o meu, com um pouquinho de cada coisa, e acho que vai servir bem todo mundo. 

Não ia fazer nada para a hora da gravata... na verdade não curto muito essa brincadeira, mas na atual $ituação, vamos apelar né gente? Então, não comprei gravatinhas, pois sei que os homens não guardam essas coisas... Pensando nisso, comprei os adesivos, mas vou tirar os que dizem pão duro e mão de vaca. Acho muito chato colar um desse em alguém... Curti os que comprei, pois uns tem os "memes do facebook" rs achei o máximo!
Pensei, o que comprar para mim e para o noivo? Não queria gastar muito, queria algo engraçado, não queria boá pois me pinicam, acho as máscaras lindas, mas fiquei com medo de ficar com a maquiagem borrada, e as cartolas estavam muito caras. Comprei então, coroas! Divertidas e baratinhas!

Bem, chega de falar por hoje, e vamos as fotinhos do saldo de hoje...

Bonitinhas as coroas não? Seremos os reis da festa!

Os adesivos... Olhem os memes aí...

10 gravatas e 20 máscaras de espuma com paetês


10 tiarinhas e 10 óculos

15 colares pisca pisca e 10 óculos

Meus quatro lança confetes

Por hoje já falei muito muito!

Fabi adverte: Andar pela 25 de março cansa viu??

7 Pode falar...:

Thais Galor disse...

Aiii q delicia compar essas coisinhas pra festa...logo logo preciso ir na 25 tb.

Bjs

Unknown disse...

Fabi, estou aqui procurando os strass para colar no meu sapato, invejosa kkkkk.... mas não sei onde estão, eu tinha um monte, mas na hr que vc mais precisa deles, bummmmm.. somem, uma hr eu encontro rsrsrsrs...
Mas, adoro suas coisinhas, seu casamento vai ficar uma graça.
E a 25 é o máximo mesmo, eu tbm não comprei o kit festa pronto, desnecessário, só vem coisas que na maioria das vezes não usamos, fui comprando uma coisinha aqui e outra ali e prontinho, mas tbm não sei o que eu e o noivo iremos usar, não consigo imaginar um adereço divertido, sua idéia foi ótima, bem diferente, tenho que pensar em uma pra nós.
Amei os confetes de coração, a foto vai ficar um charme.
E não sei como vc não esta ansiosa, te admiro menina, eu aqui faltando mais de 2 meses já estou na ansiedade de tanta coisa que ainda tenho pra resolver, vou me espelhar em vc.
Não vejo a hr de te ver de noiva, estou curiosa pra mais de km rsrsrs...
Beijinhos

Anônimo disse...

adoreiii o kit festa e os adesivos!!! parabéns, vai ser show demaiiis!

Anônimo disse...

Oie,, show as comprinhas.

Eu não vou poder ir na 25 de março hhehehe mas aqui até tem umas coisinhas legais pra se divertir hehe.. bjks

Mayra Caroline disse...

Oiee achei as coroas lindas!!!
Obrigada por passar o passa a passo do sapato, achei lindo dimais rsrss...

Beijinhos

Bruna Worspite disse...

Olá!

Falta pouquíssimo para o seu grande dia, que lindo *-*
Estou conhecendo seu blog agora, e já posso dizer que adorei tudo aqui!
Vou te seguir =)


Beijos
Me vista tbn: http://bruhworspite.blogspot.com/

Cuca Bordon disse...

Oii!! Conheci seu blog e estou te seguindo =D

Amoooo a 25!!!!!! Fui lá essa semana alias!! =P

Bjsss

Postar um comentário