terça-feira, 6 de março de 2012

19 dias!

Fala mulherada, belezim?

Bem, não tenho muitas novidades... Agora as coisas estão correndo devagar, como são pequenos detalhes a resolver, não tem muita coisa acontecendo por aqui...
- Já estamos habilitados para casar! Noivo pegou hoje a certidão no cartório!
- Hoje levei as forminhas para a loja que encomendei os doces, e aproveitei para ver os papéis dos meus bem casados. Encomendei 250 bem casados, então fiz 100 em papel rosa com bolinhas marrons, 100 em papel rosa com fita marrom e 50 marrom com fita rosa.
- Levei meu vestido para lavar, retiro dia 17 na lavanderia.
- Doei minhas revistas de noiva para uma nova noivinha... Casório para 2013...
- Mamis começou minha cortina de borboletas para a lateral da cerimônia. Fica difícil explicar, mas nas fotos vocês entenderão...
- Estou quase terminando meus menus, agora só falta colar... Assim que ficar pronto mostro para vocês.

Agora o assunto fica mais delicado, e vocês me entenderão... Para quem não sabe, estou desempregada há um ano... O dindin ta acabando... Menos mal que já está tudo pago. Casa, móveis, fornecedores, etc. Mas fica mais complicado fechar os pequenos detalhes, na verdade, mimos que eu queria como: Bolhas de sabão, acessórios para pista de dança, bebidas e wagasa.


Considero como mimos pois as bolhas de sabão podem ser substituídas por pétalas, que a decoradora faz no preço da decoração.


Acessórios para a pista, animam sim! mas para mim são mimos, pois a festa é a tarde, e nem tem tantos jovens na festa. Do DJ ganhei pulseirinhas de neon e balões para a pista. 
Bebidas, pois bem, no buffet tenho água, cerveja, sucos e refrigerantes. Iria comprar espumante e whisky. No casamento do meu cunhado, sobrou muito, e acho que estamos bem de bebidas. Por ser domingo a tarde, acho que as pessoas não sentirão muita falta né?
Wagasa, a minha sombrinha japonesa para fotos... Não achei nenhuma barata...



Acham muita gafe não ter essas coisas? São coisinhas que isoladas não são caras, mas juntando tudo, acho que sairá pelo menos uns bons mil reais! O porque dessa decisão? Quem sabe assim, salvamos um dindin para poder viajar um pouquinho de carro e aproveitar, afinal o noivo está precisando, ele não parou nesse último ano. Férias foi para terminar as coisinhas da casa, todo dia ele vai lá para terminar alguma coisinha que fica por lá, está exausto coitado...


E aí, eu acho que vale a pena economizar nessas coisinhas, pois acho que não sentirão falta, e vocês, o que acham?


Beijocas na testa gatonas!!


Fabi adverte: As vezes precisamos sacrificar algumas coisas em prol de outras...




2 Pode falar...:

Anônimo disse...

Estes itens são super legais e muito importantes para animar a festa. Mas como o seu casório vai ser a tarde, isso não muda muito, a festa provavelmente não será muito comprida, e como não há muitos jovens, as vezes não vale a pena mesmo.
Vai ser lindo e essa grana, aproveitem na viagem, vcs é que precisam ser mimados hehe, não só os convidados..
bjks

Unknown disse...

Não se preocupe Fabi, tenho certeza que os convidados nem sentirão falta de nada, nós noivas é que somos exageradas e queremos um pouco de tudo rsrsrs...
Vai ser lindo.
Beijinhos

Postar um comentário