sábado, 12 de maio de 2012

Casei! A festa na pista!


Ei pessoas, como estão??

Pois bem, depois da nossa dança, abrimos oficialmente a pista! Aí não tem muito o que narrar né?

Pedi um repertório bem eclético, mas nada pesado... Começamos com os clássicos anos 60, 70 e 80, depois passamos pelos trash's e assim foi. Isso normalmente é meio padrão em festas...
Quem estava mais animado na festa, ganhava um CD com a trilha sonora do casório, isso foi por conta do DJ. Distribuímos as coisinhas para o Kit festa. Não sobrou e nem faltou, foi na medida certa.

Sabem o que fez mais sucesso? Os itens mais baratos... Os óculos, as gravas, as máscaras e as pulseirinhas de "bate e enrola".

Dançamos muito, me acabei, acabei com a make rsrsrs, comecei a cansar do sapato, e pedi para pegarem meu tênis. PERAÍ PRODUÇÃO, TÊNIS, É ISSO MESMO??
Sim!!! Meu All Star velho de guerra não poderia ficar fora dessa. Mas quem disse que o vestido me deixava colocar sozinha? 8 camadas de saia dão trabalho!!! Papis e mano calçaram para mim! Fofos não? E é claro que o fotógrafo registrou...

Bora pras fotos?















Meu pai quase me monopolizou na pista, dançamos muito. E amei o efeito do balanço do vestido! rsrsrs

Fabi adverte: Nada melhor do que o bom e velho allstar! Era branco viu?

6 Pode falar...:

Unknown disse...

nossaaa que deliciaaa, você estava mutio linda, alem de serlinda, amei a tatoo.... e o tênis ?? ahhh esse foi o que eu mais gostei, amo All-Star .....

bjss

tudopodevirarrealidade.blogspot.com

Jaciara disse...

Oi Fabi!
Como já falei, eu tenho adorado seus relatos. Amei a foto dele calçando seu tênis.
bjs

jaciaraeadai.blogspot.com

Flávia Pires disse...

Hauhauhauah acho muito justo Fabi!!! Tb cansei do meu sapato e coloquei uma sandália havaiana, branca e vermelha, claro, pra combinar hauhauahuahhahauahuaha
fotos lindas, o efeito do vestido balançando ficou show mesmo!!!!

Ludmila disse...

Dá pra ver que foi suuuuper animado! Adorei o All star! Beijooo

Kathe disse...

Aiii como é bom dançar!!
Eu tenho certeza que tbm vou tirar o sapato, ng merece sofrimento! Eu SEMPRE tiro, tenho uma rasteirinha só pra isso haha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Anônimo disse...

que festa divertida hein..pelo visto foi o máximo.. e que ótimo..

parabéns flor.[
lindas fotos..
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Postar um comentário