quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casei! Fotos posadas finais!

Ei crianças... Podem agradecer! Os relatos estão chegando ao fim!!!

Pois é, acabando com os relatos, parece que definitivamente acabou a festa... Rs e realmente acabou, a festa, mas o casório está demais!

Depois da bagunça, eu liberei os fotógrafos, acho que não tinha mais do que tirar fotos... Mas eles me lembraram que não tínhamos tirado fotos externas e que poderíamos aproveitar a noite... Bem, já estávamos cansados, e achamos o jardim tão lindo, que resolvemos tirar no mesmo lugar das fotos externas de tarde. Gente, como a noite muda tudo né??
Achei que ficaram lindas... Aliás, acho que nenhuma noiva acha as fotos feias né? rsrsrs

Bem, aí vão...





















Bem, é isso!!!

Já deu saudade... No momento estou escolhendo 15 músicas para o vídeo do casório... Ansiosa master!!!

Por hoje é só pessoal!


Fabi adverte: Estou num momento dona de casa total, então, provavelmente nos próximos posts, o assunto será casa, receitas e dicas...

7 Pode falar...:

Dudu & Drika casal abençoado por Deus disse...

Oi querida que lindo amei beijos.

Carla disse...

A última foto está linda.
Bjus

Luana Sousa disse...

As fotos com as plaquinhas,ficaram ótimas!adorei!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Raquel Bazi disse...

lindas fotoss.. adorei

bjks

e que venhas os assuntos da casa agora hehehe.. bjks


http://raquel.bazi.blogspot.com

Telma disse...

Oi Fabiana, como sempre, lindas fotos! Muito bem tiradas, bem descontraídas e que guardarão para sempre esse momento tão bonito que é o casamento. Depois venho ver o post sobre dona de casa. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Shirlene e Eliseu disse...

Ficou lindo demais!!!!!!!! Parabéns, essas fotos estão perfeitas!!!!!! Beijos!!!!

Talita Medina disse...

Lindas fotos, adorei!!!

Postar um comentário