sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Faniquito...

Ei crianças, tudo bem com vocês?

Pois bem... Quase 5 meses morando aqui e já bateu o faniquito com vontade de mudar alguma coisa!!!

Na verdade não é bem mudar, mas sim começar a deixar mais com a nossa cara!!! O que acontece, é que como a grana estava curta e na correria para o casório, não compramos quadros, enfeites e essas coisinhas que deixam a casa mais com a nossa cara sabe?

Então andei pensando e acho que vou dar uma mudada nas coisas com papel de parede, um relógio de parede bem bacana, uns quadrinhos, tapete para onde não tem e umas frescurinhas...

Parece bobagem, mas eu fiquei muito, mas muito muquirana mesmo, com esse papo de não estar trabalhando, então, passei vontade e não comprei muitas coisinhas que teria comprado em outra situação. Quando contei para o marido, já viu né?? Ficou doido!!! E ele vive dizendo que precisamos dar nosso toque aqui, decorar um pouquinho... Então, o pedido dele é uma ordem!!!

Só me resta saber por onde começo!!!

Alguém indica loja bacanas pela net???

Fabi adverte: To atrasada dois dias e sem sinal de cólica ou outros sintomas... Será??? 

8 Pode falar...:

Ruth Faraga e Alex Arruda disse...

Serááá????? Aaaaaah!!! *-* imaginou que lindo isso! Hahahaha


hmmm, loja não indico, mas vou postar no blog um DIY pra fazer para mudar um pouco a casa!

Beijos lindona!

Carla disse...

Será, será, será????????
Ah que legal..rsrsrs

Thais Galor disse...

hummmm será, será? q lindooo rsrs

Tem um site legal q tem bastante coisinhas pra casa, uma mais fofa q a outra, da uma olhada: http://www.mariapresenteira.com.br

Beijos!

Coisas de Tássia disse...

Que legal! É muito bom dar nosso toque na casa né?

Bjos

Bruna disse...

Será???????????????????????????????????????????????
Se for,vamos ficar felizes demais!!!
Beijosss

Alana Tenório disse...

5 meses já Fabi?! como passou rápido? ahhhhhhhh será que vem um bebezinho aí heinnn?? =)
Bjus

Kathe disse...

Seráááááá um baby????

Mudar é sempre bom, dá novos ares!!!

Beijos!!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

jo disse...

Esse é maravilhoso para quem quer equipar a casa: www.westwing.com.br

Boa sorte!

Postar um comentário