terça-feira, 14 de agosto de 2012

Velas e mais velas!

Ei crianças, como tá tudo por aí??? Obrigada como sempre pelo carinho viu? Vocês me animam bastante, e apesar do desânimo, não vou deixar de postar, pelo menos não por enquanto...

Pois bem, uma das coisas que não posso reclamar aqui no bairro, é da Eletropaulo! Nunca tinha acontecido de acabar a energia por aqui, completamente ao contrário da água, que uma vez por semana acaba ou fica super fraca a noite!

Bem, voltando ao assunto (gente, é terrível escrever com o cachorro tentando ter a sua atenção... subiu no sofá e está enfiando a cabeça na frente do note!),  não me lembro de ter faltado energia aqui nem quando estávamos reformando, mas semana retrasada, quase meia noite, acabou a luz! Marido estava trabalhando, e pensei: Caramba! Estranho ficar sozinha em casa sem energia, ok, vamos pegar uma vela!

ONDE ESTÃO AS VELAS? TENHO VELAS? Pois bem, na última noite romântica, minha velas pequenas e bonitinha acabaram, e agora? Lembrei que tinha uma, de uma procissão que tive que acompanhar minha sogra na páscoa (no comments) em alguma gaveta. Bem pelo menos para algo adiantou!

Bem, antes de entrar no banheiro para o meu banho gelado (gente, o Jhow quer tanto minha atenção que acabou de deitar no teclado! Quase que vcs ganham um post pela metade!), lembrei-me de acrescentar velas  na lista de compras... E ao comprá-las, coloquei em lugar de fácil acesso, junto com os fósforos...

Bem, como sempre, só sentimos falta das coisas quando não temos... Aliás, achei que estava bem com essas coisas.... Ainda não tinha precisado de nada que não tivesse comprado, pelo menos nas compras no mercado...

E vocês? Quando lembraram de comprar velas para deixar para casos de emergência depois que casaram? Se ainda não casaram, não se esqueçam delas na primeira compra hein?

Beijocas!

Fabi adverte: Preciso começar a tomar banho mais cedo, banho gelado no frio não é legal!!!


4 Pode falar...:

Bruna disse...

Sempre que precisamos de velas descobrimos que não temos! ahahahaha
Acontece com todo mundo!
Achei super bacana vc ter essa "lista" de coisas a comprar. Geralmente as pessoas nem ligam pra isso e acabam ficando na mão em situações como essa.
Neijossss

Marcela Pontes disse...

hahahaha É por isso que na primeira compra daqui de casa botei uma caixa de velas no carrinho.
Já passei mto perrengue por falta de energia heheh
Bjksss

Tatiana K Wolff disse...

huahauhahuahua
Nesse ponto até que sou prevenida, qdo faltou luz em Porto velho eu tinha minha super lanterna! há!
Bjs!

Kathe disse...

hahaha eu peguei um aplicativo no celular que funciona como lanterna ;D

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Postar um comentário