quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje o assunto é quente...

E aí gatonas, como vão?

Hoje o assunto é para esquentar o final de semana, então, se você se sente ofendida com assuntos sobre sexo, melhor olhar o próximo post e pular esse daqui ok?

Pois bem crianças, já vem um tempo que estou ensaiando para escrever sobre sexo por aqui, mas tinha algumas inibições, pensei que não gostariam de ver isso por aqui, mas depois pensei bem e cheguei a uma conclusão: Quem não quiser ler que não leia certo? E de qualquer forma, não é nada que ofenda (visto que grande parte do público ou é casada, noiva ou comprometida), e todo mundo sabe como é, até mesmo quem nunca fez hehe.....

Geralmente esse é um assunto que é mais utilizado na prática do que falado, pelo menos no mundo feminino, e acho que já é hora de mudar isso um pouquinho, afinal de contas, somos adultas e bem resolvidas não?

Então, com todo esse papo de reeducação alimentar e emagrecimento coletivo (né Marcela e Carla), me veio algo na cabeça uma coisa: Muitas vezes por vergonha do corpo, mulheres deixam de usar uma lingerie, de fazer uma posição, de deixar a luz acesa, ou de se liberar na hora do sexo! Não acho isso legal!

Gente, ninguém é perfeito!!!! Todo mundo tem um lado feio, seja por dentro ou por fora! Celulite, estrias, manchas, espinhas, rugas, cabelos brancos, gordurinhas a mais, magreza excessiva, ai gente, eu poderia ficar a noite inteira falando de defeitos que TODO MUNDO TEM (pelo menos um)...

Aí, tem gente que deixa de curtir um momento delicioso, por pura encanação, e isso não pode!!! Para sentir a plenitude do momento (eu não poderia ser mais brega agora), é necessário se deixar levar pelas sensações, emoções, cara toque, a respiração, cada cheiro, o gosto...

Tudo bem, não se sente a mais gostosa das mulheres? Lembre-se que seu marido, namorado, noivo, ficante ou seja lá que nome der para o cidadão (ou cidadã) que está entre quatro paredes com você, sabe exatamente como é o seu corpo, e te acha linda e gostosa do jeito que você é, e não estaria com você se não achasse isso ok???

Ok, o papo de auto-ajuda não ajudou? Então vamos para o português claro gatonas! Não adianta ser "perfeita" e não se mexer, ficar muda, não beijar, chupar, morder, pegar, apalpar, não trocar de posições, e não sentir prazer sabiam? É gente, de nada adianta ser perfeita e parecer um objeto inanimado. Sexo bom, é o sexo em que os dois aproveitam, se sentem bem depois que acaba, sem encanações, culpas ou qualquer sentimento que não te deixe a vontade.

Então, quer uma ajudinha para se soltar um pouquinho mais? Valorize o que há de melhor em você!!!
Diquinhas:

- Não apague toda a luz, deixe um abajur, uma luz indireta, luz de velas. Você ainda vai se sentir segura, mas vai dar aquele gostinho de quero mais. Depois, acenda a luz! É bom, vai por mim!
- Dê um up no visual, passe um perfume que te faça sentir-se sexy, uma maquiagem bonita, lingerie, algo que te faça se sentir bonita e segura! E então, use algo que disfarce o que não quer ressaltar!
- Fique em posições que valorizem seu corpo! Cachorrinho é ótimo para esconder a barriga e ressaltar o bumbum. Por cima e de costas para o parceiro, mostra o contorno do corpo, e o bumbum de novo! Em pé disfarça tudo! Usem a criatividade!
- Relaxe!!! Você já está lá, o que tinha para ser visto já foi visto, então... Relaxe e goze ok? (piadinha infame!)

Pois bem gatonas, por hoje é só... E se não curtiram e nem querem mais posts desse tipo por aqui, gritem ok?

Fabi adverte: Depois que a gente se solta é beeeeeeemmmmm melhor!!!

9 Pode falar...:

Ludmila disse...

Constrangida? Eu? Fiz um posta falando sobre como se ter uma dor de barriga quando se é casada, kkkkk! E falar sobre sexo é bem mais legal que falar sobre dor de barriga! kkk! Adorei o post, acho que a gente precisa mesmo perder a trava em falar desses assuntos, boa iniciativa, Fabi!
Beijosssssssss

Nathalia Marielle disse...

Adorei ótima iniciativa deveria fazer tipo um post semanal sobre este assuntO!

Parabéns Beijos

Gisele Santiago disse...

Olá, estou seguindo o seu blog..
Espero sua visita la no meu cantinho e me seguindo também, é claro!
rsr
Bjão.
Gisele Santiago - A história de nós dois

http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

Cris disse...

Adorei o post... e tem mais quando o casal se ama ele o fará sentir a pessoa mais linda do mundo rs bem é assim que me sinto com meu amor kkkk
Bjs

Coisas de Tássia disse...

Amei o post, acho super importante falar disto!

Bjos

Bruna disse...

Ameiiiiiiii o post! Todo mundo fala de tudo,menos de sexo que hoje é algo tão normal né?
O importante é o nosso parceiros nos fazer sentir a mulher mais linda do mundo.
(=
Bjks

Carla disse...

MUlher guerreira! Leu meus pensamentos! hahaha Já faz tanto tempo que quero falar sobre isso no blog, mas tenho a mesma impressão que o povo vai me achar uma depravada falando sobre isso, mas é algo tão normal que deve ser falado sim! Vou falar disso tb depois, tomei coragem agora e fale sempre sobre isso.
Ótimo post!

Val disse...

Não que eu seja encanada com isso, mas sou daquele tipo que conversar sobre isso, só com o maridão e as amigas mais íntimas kkkk. Bjs.

Kathe disse...

Isso mesmo, Fabi quebrando tabus ;D
Pois é, não sei porque não falar se todo mundo faz e quer engravidar depois que casa... como será né?! hahhaa

Pra ser bom de verdade, é como vc falou: a gente tem que confiar no nosso taco e ter muita intimidade com o parceiro ;D

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Postar um comentário