sexta-feira, 11 de maio de 2012

Casei! Abertura da pista!

Ei mulherada, como vão?

Bora continuar que tá acabando... Vocês não devem mais aguentar meus relatos! rsrsrs É que quero fazer tudo nos mínimos detalhes, já que não comecei a postar tudo muito antes do casório, e quero ter uma lembrança de como me senti, e recordas as sensações é o máximo! Quem já casou sabe e quem vai casar vai ver...

Pois bem, depois de cumprimentar todo mundo (pulei essa parte nas fotos pois são muitas), terminamos estrategicamente próximo a pista de dança. No buffet ela era separada do ambiente onde foi a festa. Isso teve pontos positivos e negativos...
Positivos, era escurinho, realmente parecia uma balada, quem queria curtir não ficava tão exposto, e quem não queria balada, não participava.
Negativos: Deu uma isolada no povo, e quando não estávamos na pista, ela ficava completamente vazia,

Entramos na pista, pedimos para o DJ anunciar, e quando todo mundo estava lá dentro, fizeram um círculo em volta de nós dois e começou minha música favorita do Elvis "Love me Tender". Gente, a letra dessa música é perfeita, para quem não sabe ou nunca prestou atenção, vale a pena! Fala sobre amor verdadeiro e eterno!

Nesse momento, o mundo parou um pouco... Só ouvia a música alta, ninguém falando nada, de repente BUM! Estouraram os confetes de coração (comprei para o final da cerimônia, mas o buffet não deixava usar no salão, então ficou para a pista, mas deu muito certo lá!), e esse momento me rendeu fotos lindas!
Ficamos os 2 minutos e 21segundos só balançando para lá e para cá (marido parece um cabinho de vassoura dançando), foram momentos únicos no casório. Chamei quem quisesse para dançar, mas ninguém quis se juntar, será que foi vergonha??












Depois desse momento "cute" a balada começou! mas isso fica para o próximo post!

Beijocas!

Fabi adverte: Por conta dos horários do marido, estou trocando o dia pela noite!!!

2 Pode falar...:

Tatiana K Wolff disse...

Ai, ai, ai... Tô chegando atrasada em vários bloguinhos... Várias noivinhas já casaram... Parabéns atrasado!!!
Bjs!

Jaciara disse...

Oi! Ficaram lindas msm as fotos com confete de coração. Amei!
bjs

jaciaraeadair.blogspot.com

Postar um comentário