quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novidades por aí...

Ei pessoinhas lindas!!!


Desculpe a sumida! Estou meio enrolada com algumas coisas, mas logo menos apareço com calma para contar tudo... Um plano que já estava há tempos para desenrolar.... Torçam por mim!!!


Bem, só para não deixar vocês sem a continuidade da rotina, segue abaixo a rotina de terça a sexta, já que a de segunda está no post anterior...


Terça

     Limpeza geral da casa
     Passar roupa
     Limpar ou lavar os sapatos, tênis e chinelos.
     Limpar quintal

Quarta
      Limpeza geral da casa
      Limpar geladeira, despensa e fruteiras (eliminar restos)
      Tirar o lixo
      Aspirar e passar mop
·     Limpeza de pele

Quinta
    Limpeza geral da casa
    Lavar as roupas que completarem uma carga
    Trocar jogo de cozinha
    Trocar tapetes, toalhinhas e capas de almofada
    Depilação

Sexta
  Limpeza geral da casa
  Passar roupa
  Limpar quintal
  Tirar o lixo
  Aspirar e passar mop
      Fazer as unhas (pé e mão)


Bem coloquei umas coisinhas pessoais, assim não esqueço né?
Para a limpeza geral da casa, no próximo post, vai a dos outros cômodos, e aí eu faço a lista de faxina pesada...

Beijocas!


Fabi adverte: Triste é ter que colocar cuidados pessoais numa lista para ter que lembrar que eles existem! Queria ser mais vaidosa...

8 Pode falar...:

Flávia Pires disse...

Huhauhauhahauhahah é mesmo Fabi, tb passo por isso... Às vezes esqueço algumas vaidades pessoais e tenho que me forçar a lembrar delas... to curiosa, volta logo pra contar!!!! Mas boa sorte!! Beijos

Gaby disse...

uashaushausah normal eu tb eskeço de cuidados pessoais.. ja fui bem mais vaidosa tbm hehe mas a gente pega o prumo aos pokos... fica com deus lindona bos fabi

Anônimo disse...

uahuahuhau Tomara que quando eu casar eu tbm n esqueça de cuidar de mim!!!!
Um beijo no ♥

Talita Medina disse...

é triste isso mesmo, nunca fui muito vaidosa, mas os serviços domésticos tomam muito tempo e como não temos uma "empreguete" fica tudo mais complicado!
bjusss

Unknown disse...

É assim mesmo flor É tanta coisa que esquecemos de nos cuidar,mas não se descuide não florzinha ta no incio do seu casamento e nem tem filhos ainda pense que seu maridinho merece ter uma princesa do lado ,e que por mais que ficamos entediada e cansada em casa o homem tem prazer de chegar do trabalho e ao invés de uma dona de casa encontrar uma mulher fatal,é vida de mulher não é fácil temos que ser uma dona de casa exemplar e ainda fazer papel de amante kkk!!
Beijosss!!

Marcela Pontes disse...

hahahahaahahha Ai, Fabi! Vc não existe!
Pelo menos, vc bota na lista e faz os cuidados pessoais. E aquelas que nem isso fazem?hahah
Q bom q está dando conta!
Bjkssssss

Kathe disse...

Estamos torcendo!!

Ainda bem que vc foi pro Morro via terrestre! afff bem melhor! A ida de Catamarã é sossegada maaaas a volta é a morteeeeeee!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

Fabi, quanta organização! Rs. Meu Deus, quero ver quando for minha vez! Beijos

Postar um comentário