domingo, 3 de junho de 2012

Sabadão em casa!

E aí gatonas, como vão??

Desde que casamos, ficamos tão envolvidos com os afazeres de casa, e visitar as mães regularmente, que esquecemos um pouquinho dos programas a dois... Sempre estamos juntos, mas fazendo algo, fazia tempo que não nos concentrávamos um no outro como ontem!

Gente, achei que levasse mais tempo para isso acontecer! rsrsrs Não tenho o que reclamar, marido é extremamente carinhoso, então quando menos espero ganho beijos e abraços... Sempre tem carinho e outras coisinhas mais antes de dormir, ou quando ele chega de manhã do trabalho. Eu particularmente acho que uma das melhores coisas do casório é se aconchegar no outro para dormir, acordar no meio da noite e ver que a pessoa que você ama está do seu lado, acordar com beijinho de bom dia e ouvir que você está linda (mesmo sabendo que isso não é verdade! Acho que nem Angelina Jolie segura o potencial assim que acorda!).

Mas Fabi, pra que tanto papo que não tem nada a ver com o título? Então... Hoje teve almoço para papis e algumas pessoas aqui em casa, então, ontem fomos comprar o que precisava para fazer, chegamos em casa e comecei a preparar tudo, marido me ajudou e foi jogar video game, (olha a rotina aí gente!!) então ele falou: A gente podia sair hoje né? Choquei!!! (Marido querendo sair da rotina! Bônus!!) Não queria gastar muito, estou me sentindo mal por não colaborar financeiramente, e é difícil sair em dois para um barzinho ou restaurante e não gastar no mínimo R$ 60,00 e olhe lá!!!

Recusei! Com jeitinho, mas disse que achava melhor não... Vi que ele ficou meio chateado, mas ele disse que ia pedir uma pizza, para fazer algo diferente pelo menos. (Senti um mau humor chegando...)

Então comecei a bolar um planinho... Sabia que ele queria uma noite romântica, e por isso sugeriu uma saída a dois, e vi que dei uma de estraga prazeres recusando. Mas alguém tem que pensar nas finanças quando um só está trabalhando não??

Bom, marido pediu a pizza e foi tomar um banho. E resolvi colocar eu plano em ação!

Montei um balcão bonito (não temos mesa ainda! rsrsrs), acendi umas 20 velinhas aromáticas e espalhei pela cozinha e sala, peguei um vinho (ainda bem que amamos, então sempre tem em casa!), apaguei as luzes, corri para o quarto, coloquei um vestido bacana, uma lingerie bacana, um saltão, me maquiei, deu um jeito na peruca, passei  perfume, coloquei uma seleção de músicas bacana que tenho aqui e fiquei esperando marido sair do banho.

Assim que ele saiu e viu as luzes apagadas, levou um susto e quando entrou na cozinha entendeu!
Gente, ganhei o abraço e beijo mais gostosos do mundo!!! Um sorrisão de orelha a orelha! Nesse momento a pizza chegou, e enquanto eu cortava em aperitivo, o marido sumiu! Deu uns 5 minutos e ele voltou lindo de morrer!!! Colocou uma roupa que eu amo, sapatos e tudo mais!! Me chamou para dançar e curtimos nossa baladinha em casa!!! A noite estava linda e o tempo agradável, ainda deu para curtir a lua linda que estava ontem!

Enfim a noite foi longa! Curtimos até mais do que se tivéssemos saído, pois ficamos mais livres em casa. isso não que ri dizer que não é bom sair, longe disso! Mas para quem tá com a grana curta, vale a pena!!! rsrsrs

Bem por hoje é só! E vocês, o que fazer para uma noite romântica a dois???

Beijos


Fabi adverte: Namorar é muito bom!!!

7 Pode falar...:

Thais Galor disse...

Nossa Fabi q romantica. É tão bom ficar em casa curtindo o maridinho neh rs.
Bjs

Raquel Bazi disse...

uiuiui.. que noite hein... que bom que vcs são assim.. e tem que cultivar isso pra sempre, pq momentos assim não tem preço..

bjks e bom find


http://raquelbazi.blogspot.com

Luana Sousa disse...

São essas rotinas que não deixam o casório cair na rotina né.



Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Marcela Pontes disse...

Aeeeee!!!! Ahazou!!!!
Vou comprar umas velinhas aromáticas tb hehehe
Bjkssss

Coisas de Tássia disse...

Que legal, sabe que volta e meia faço isto aqui em casa, depois que tivemos a nossa filha o tempo é mais curto ainda para curtirmos só nós dois, mas momentos assim são especiais.

Bjos

***Jaque*** disse...

kkkk,ai Fabi só você para conseguir fazer tudo isto enquanto ele tomava banho.

Beijocass!!!

Bruna disse...

Nossa que fofo!!! Sabe amor a primeira vista? é oque eu senti quando vi seu blog e juro pra você que li todas as suas postagens em menos de 1 dia!!! ahahahahh
Se casamento é a prova de que o simples pode sim ser LUXUOSO!!
Estou te seguindo linda,por que minha saga ainda continua!! Me caso em novembro e coração ta a mill!!
Parabéns,vc teve um dia perfeito!!

Postar um comentário