terça-feira, 31 de julho de 2012

E finalmente comecei a academia!

Ei gatonas, como vão??
Caso da bateria resolvido!!!

Pois é gatonas, comecei a academia ontem... Marido foi comigo ontem e hoje!!!
To quebrada!!!! Achei que iria acordar dolorida hoje, mas acordei bem, mas, resolvi fazer aula de Ioga pela manhã, e adivinhem??? Estou mais dura que p** de tarado! hauhauahuahuaha

Nuss, elasticidade é luxo!!! Raiva daquela professora magra e elástica!!! Brincadeira, raiva não, mas uma invejinha bateu mesmo!!!

Pois bem, o que eu curti da academia que escolhemos, é que tem aulas de dança do ventre e dança de salão no pacote!!!! Amanhã a noite vou fazer a dança do ventre, e sábado, tentar arrastar o maridón para a dança de salão... Será que consigo? Torçam por mim!!!

Agora voltando... Achei que Ioga era aula fraquinha e tudo mais, mas suei, e acabei ficando dolorida!!! Parece que um caminhão passou pela minha barriga umas quatro vezes, e o resto do corpo está +-, mais pra menos do que pra mais!!!

Será que um dia acostumo com essa vida ativa? Aí que a gente percebe como estar sedentária é ruim viu???

E vocês, o que mais gostam de fazer na academia??

Bjos


Fabi adverte: Malhar, só acompanhada mesmo...

6 Pode falar...:

Raquel Vianna disse...

Olá...q bom q voltou a malhar!!! força e garra total!!

vc é de que cidade?

Anônimo disse...

Vou voltar no ano que vem,quando eu acabo os estudos! Força total em florrr!! Tbm sou sedentária assumida,e confesso que gostaria de poder ser pro resto da vida hahahhaa
beijosssss

Mayra Caroline disse...

academia é td de bom uvinha.

Unknown disse...

KKKK,ja te falei que amo seus post né??Sempre tão alegres e divertidos.
Mas você vai conseguir sim no incio é difícil depois acostumamos.
Beijoss!!

Mari Dahrug disse...

Ahh, vc acostuma sim... Já já fica normal! E exercício da uma bela animada... Estou sentindo falta de fazer alguma coisa! Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Arrasta ele sim, dançar é tudo de bom!!!
Bjs!

Postar um comentário