terça-feira, 3 de julho de 2012

Estou viva!

Ei gatonas, tudo bem?

Estou viva e não desisti do blog não viu? Estou terminando umas coisinhas e estudando para uma prova em agosto, então, please, be pacient ok????

Aqui vai uma foto de um dos motivos pelos quais ainda não consegui colocar tudo em dia...


Até semana que vem, mais detalhes...

Ganhei um selinho, obrigada Jaque e Jaciara!!!! Mas eu esqueço sempre de colocar aqui, nunca coloquei nenhum, pq sempre vejo muito tempo depois... Mas muito thanks!!!!
Marcelinha linda! Honra estar no seu post! O véu ainda está comigo, se alguém quiser comprar, vendo baratim... rsrsrs 

Ahhh, começo academia semana que vem, torçam por mim e pela minha força de vontade, para que ela não suma!!! rsrsrs

Beijinhos

Fabi adverte: To corrida!

3 Pode falar...:

DaniDani disse...

Fabi, que bom que vc está por aqui!! Adorei o docinho, aguardo mais informações, hehe.

Vi que vc colocou sua lista de fornecedores no blog, muito legal, vai ajudar bastante gente...

Me inspirei em você, e olhando outros blogs e decidi criar o meu:

http://casamentodemelhoresamigos.blogspot.com.br/

Estou apenas engatinhando nessa minha nova empreitada, vamos ver no que dá! Alguma dica para a novata aqui??

Bjs

***Jaque*** disse...

Me recuso a aceitar que você suma Fabi me divirto muito com seus post,mas brincadeira flor te desejo toda sorte do mundo no seus estudos e este doces que mistério ronda eles kkk!!!
Beijoss!!

Marisa A.R.T. disse...

Fabi, vc me deixou com água na boca... doce hummmmm....
E força na academia em, se desisdir me avisa que corro atras de ti e te levo de volta kkkk...
Beijinhos

Postar um comentário