quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gordinha sofre!

Ei crianças! Como vão??

Vi o post da Marcela ontem e chorei de rir!!! Emagrecimento coletivo! To pensando em aderir!!! A academia ficou para o mês que vem, já que para eu permitir que o maridão gaste esse valor comigo, disse que ele ia ter que fazer tb! Então, mês que vem ambos vamos fazer!!

Sabe, eu sempre fui gordinha, lógico que aumentei mais quando comecei a namorar... Os programas são mais "engordativos", e eu nunca fui de dietas ou controlar o que como...

Isso é errado, mas eu não resisto a comida gostosa e engordativa... Para piorar (ou melhorar, dependendo do ponto de vista) marido é magro, então, ele come e come e nada acontece, então, eu perco a mão, pois não posso cozinhar só para ele, ou só para mim!!!
Eu não posso dizer que engordei depois do casório, na verdade meu peso fica indo e voltando na média de 3 kg, e vou divulgar aqui, pois vocês já viram váááárias fotos aqui, então, estão cansadas de saber como sou certo? Então, meu peso há uns 4 anos, varia de 80 a 83, 84 kg, e isso me preocupou, até porque tenho 1,57m!!!!

Gente, nem tanto pela questão de aparência, isso me incomoda algumas vezes sim, não serei hipócrita, mas nem é o meu maior problema... O que me incomoda, é o fato de isso ser um pulinho para os três dígitos, e sei que a idade vai chegando e vai ficando mais difícil perder. Sem contar que quando eu resolver engravidar, por mais que eu me controle, o mínimo que engordaria seria uns 10 kg, então, os três dígitos seriam praticamente inevitáveis... Sem contar o fato de que marido tem um corpo legal, quando o conheci era mais definido, mas isso ele ganha mais rápido que eu, então, nada mais justo que retribuir certo?

Não quero ficar esquelética, até porque sei que meu biotipo não é esse, sei disso pois médicos já me avisaram... Posso realmente usar a desculpa de ossos pesados hehe!

Enfim, existem outras coisas que me incomodam também! Nunca fui muito ligada a moda e essas coisas, mas a idade vem chegando, e eu não mudei meu estilo de me vestir... Tenho roupas sociais, de quando trabalhava, mas não curto sair no final de semana com terninhos por exemplo... Geralmente me jogo no agasalho e jeans! Ou senão, jeans camiseta e tênis!
E quando me arrumo um pouco mais, passo uma maquiagem, marido agradece! Elogia e tudo mais! Mas aí vem a dificuldade...

Comprar roupas! Gente, como detesto isso! Nunca acho nada bonito no meu tamanho! E olha que não acho que 44/46 sejam tão grandes assim! Imagine quem usa 50 ou mais? Gente, gordinha também tem bom gosto sabiam??

Então,  dadas as devidas explicações, decidi que vou tentar chegar no 42 para conseguir achar roupas mais fácil!, e usar as que já tenho quando engravidar!rsrsrs
Não quero ser esquelética, quero continuar peituda e bunduda, mas chegou a hora que não dá mais... Apesar de a aparência não ser o foco principal, vai mudar bastante né??

Marcela, "tâmo junto"!

E aí, alguém está precisando emagrecer??


Fabi adverte: Não vai ser nada fácil!!!

11 Pode falar...:

Marcela Pontes disse...

Ebaaa!!!
E é isso mesmo! Tb não quero ficar esquelética. Até pq tenho um rosto meio fino. Aí qdo emagreço demais fico com aparência de velha e com cara de ratinho,sabe?
Resolvi colocar no blog justamente pra não me autosabotar e para as participantes ajudarem uma a outra.
Tamo junto!!!
Bjkssss

Cris disse...

hehe que agora acho que a determinação que outrora perdi :(
Preciso eliminar 6 kg urgentes depois veremos rs
Vamos que vamos vc consegue!
Fácil não é mas tentar sempre desistir jamais!
Bjs

Unknown disse...

Huhuhu também to junta Fabi!!!
Beijoss!!!

Samanta disse...

nossa eu te entendo muitooo meu noivo tb n engorda por nadaaaaaa e eu n consigo emagrecer tb vou fazer academia tentar emagrecer antes do casório.. agente conseguee

Nathalia Marielle disse...

Nuss te entendo perfeitamente uso as roupas do mesmo tamanha e em maio fui madrinha de um casamento e vc acredita que não achei um vestido decente rs....
Bom minha sempre diz que temos que ter força de vontade, sabe vontade eu tenho o que me falta é força, mas vamos nessa vamos ver qto eu consigo até novembro ESTAMOS JUNTAS!!!!

BEIJOS

Kathe disse...

haha a união faz a força! E é bom saber que tem alguém passando vontade junto haha
Eu preciso da liga das que precisam engordar... eu emagreço quando fico ansiosa!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

"A Noiva do Mes" disse...

Oiii Fabi!!!
Que saudades Menina...
to voltando agora ao blogsfera!
Oooo lua de mel demorada a minha...rsrs..mais fiquei sem net depois que casei por isso q ficou dificil ficar postando mais agora to voltando..
Menina...eu ENGORDEI 4 KG depois do casamento!! to me sentindo horrivelllllllllllll..
TAMO JUNTA NA DIETA


FAZ UM POST FALANDO PARA GENTE
PQ CASAR ENGORDA??? RSRS

BJS

Angel Poubel disse...

Oiê*_*
Sou uma noivinha em busca do casório perfeito e por isso super amei seu blog! Então.. estou seguindo é claro.
Bom, se quiser visitar meu blog que é meio particular e também fala de moda, será um prazer.. e se puder seguir ficarei feliz!!!
Big bj ;*
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Flávia Pires disse...

Ai Fabi eu entendo perfeitamente vc viu... vcs tb ja viram minhas fotos e viram que eu tb sou gordinha... mas é que comer é taaaaaao bom!! e tao gostoso!! meu problema maior tb é a questao de achar roupas... quando eu era mais magra e vestia 42/44 eu adorava comprar muitas e muitas roupas... mas agora que estou no 46/48 é tão difícil de eu me animar... mas é isso ai amiga, força, vc vai conseguir basta continuar determinada!! boa sorte amore!! beijosss

Lene (Shirlene) disse...

É muito bom se cuidar mesmo, não tenho nada contra as gordinhas, até porque tem umas que são lindas...mais gostei da ideia de entrar na academia, eu tbm estou dizendo a uns seis meses que vou para academia e nunca vou, pelo menos antes eu corria mais nem isso agora eu faço e meu peso também fica variando direto já nem sei o que fazer!!!! Eu fazia dieta mais por causa de um problema na saúde, agora abandonei e estou me achando enorme...rsrs!!!! Quem sabe pego seu entusiasmo e entro no ritmo de novo!!!! Beijo Flor!!!!

Tatiana K Wolff disse...

Com esse meu pé machucado e o dia inteiro sentada na cama, acho que vou aderir pra não engordar... rsrs
Bjs!

Postar um comentário