terça-feira, 28 de agosto de 2012

Almofadas

E aí gatonas, como estão??

Bem, já tive comentários positivos para o site que mencionei no post anterior, então, parece que chega tudo certim! Uebaaaaaa... Agora que me jogo

Então, como decidi que quero mudar algumas coisas na casinha, pensei em começar com almofadas! Acho que almofadas dão um toque especial no ambiente, é um item que geralmente podemos ousar com cores e estampas, e de quebra apoiam nossa cabeça quando queremos tirar aquele cochilo no sofá não??

Comecei a procurar almofadas que me agradassem, e as que me agradam são as bem fofas, com tecidos mais firmes e diferentes... Saí para procurar, olhei em sites e nada me agradou!!! As que eu achava, ou eram com tecido muito pobrinho, ou eram muito vazias, simples demais, ou aquelas que todo mundo tem.

Resolvi ir em uma loja de tecidos e me acabei!!! Primeiro que eles tinham almofadas prontas  por 10 dinheiros, e depois, como toda loja de tecidos que se preze, pela variedade de tecidos!!!
Então, queria ousar, mas nem tanto... Queria almofadas bonitas, elegantes, mas coloridas e diferentes! E queria duas almofadas para o quarto, para quando arrumar a cama ela ficar lindona, e cinco para a sala.

Achei que ia passar horas na loja, mas a mocinha (uns 60 e todos anos.. rs) que me atendeu era fera! Falei o que queria, dei as cores da sala, cortina, sofá e a parede colorida e BINGO! Ela me mostrou um duo de tecidos da Karsten que me apaixonei! Um listrado em tons de roxo, que orna com a minha parede cheguei, e um floral bege com lilás... Falando assim parece estranho, mas eu agarantcho!

Bem, para o quarto escolhi um floral preto e branco, para combinar com a colcha da minha cama. Bem, ia pedir para a minha mãe costurar, mas lembrei que na minha rua tem uma costureira, e ela cobrou 20 reais para fazer a capa das 7 almofadas! Nem compensa incomodar a mãe para isso né?

No final das contas, cada almofada saiu por 24 dinheiros, já vi almofadas mais baratas, mas essas são realmente a minha cara! Achei que vale muito a pena, e estas com certeza vão durar muito!!!

E aí, preferem almofadas prontas, ou depois dessa vão aderir aos estofados personalizados?

Queria poder tirar foto agora, mas além da minha câmera ter morrido, e a do meu cel ser tosca demais, vou tirar depois de prontas, assim fica até melhor para visualizar o resultado final!

Beijocas

4 Pode falar...:

Unknown disse...

Acho almofadas lindas, tanto que comprei 4 por 22,00 cada.
Estava pensando em eu mesma fazer, mais elas estavam a cara da nossa casinha, ai nem pensei muito ahah
Agora preciso comprar ou fazer mais 4 =)
Quero ver as suas...
Beijos

Mari Dahrug disse...

Fabi, eu amo almofadas, elas dão um toque muito charmoso na casinha. Achei que faltou só colocar umas fotos pra gente ver. Beijos

Nathalia Marielle disse...

Oi lindonaaa eu tbem adoro almofadas quero comprar tbem pra minha casinha!

To curiosa demás pra ver as suas rs!

BeijOs

Unknown disse...

Almofadas são um charme total né, eu estou procurando algumas para colocar nas cadeiras da sala de jantar que é de madeira e o bumbum fica desconfortável rsrsrs... A mulher que vendeu a mesa queria cobrar 50 dinheiros por cada uma, credo, são 6 cadeiras to fora, então estou a caça pois não sei costurar e nem tem costureira por aqui, acho que vou acabar pegando pronta e bem simples, sabe como é né, dinheiro de marido que não liga muito pra essas coisas, deixa eu começar a ganhar o meu com o ateliê hehehe...
Fiquei curiosa para ver as suas.
Beijinhos

Postar um comentário