quinta-feira, 7 de junho de 2012

Triste...

E aí, como vão crianças???

Não quero contagiar ninguém com baixo astral, mas aqui encontro um espaço para desabafar sobre o dia a dia....

Bem, como já mencionei antes, não estou trabalhando, e isso me incomoda bastante... Ter que pedir dinheiro para fazer qualquer coisa não é comigo... O Du não liga, mas ME incomoda sabem??

Não vou falar que acho injusto nem nada disso, pois ambos saberíamos que seria assim quando resolvemos usar  grande parte do dindin guardado para casar, montar a casa e etc... E mesmo assim decidimos fazer isso!
Só achei que seria mais fácil arrumar alguma coisa! Gente como o povo é preconceituoso com ex bancário! Não faço uma entrevista há pelo menos uns 4 meses! Achei que seria mais fácil depois do casório, mas não...

Fico em casa mandando CV e estudando para provas de concursos, o marido me apóia e muito! Mas não consigo me sentir a vontade para pedir dindin para comprar ou fazer coisas que sempre fiz. Também não deixei ele me dar presentes... nem de niver nem de dia dos namorados, pois não vou poder dar para ele, então, não acho justo...

Ai gente desculpem, mas é que aqui me sinto livre para falar sabem? Já não tenho vontade de sair de casa, só fico aqui, estudando e cuidando da casa... Saio de casa uma vez na semana, para ir na minha mãe ou na sogra, apesar do marido insistir... Eu também não quero pedir dindin para gasolina, ou para cursos que eu queira fazer...

Me desculpem mais uma vez... Estou tentando desabafar para ver se tenho vontade de fazer algo de novo, e para não desistir de postar... Como não ando fazendo nada de diferente, não tenho muito o que dividir com vcs, então, paciência comigo...

Bem, não está sendo fácil, mas tenho fé em Deus que tudo se ajeita!!!

Beijocas!!!!


Não to advertindo nada hoje...

14 Pode falar...:

- disse...

Oi Fabi...eu imagino como fica,fiquei um tempo parada em casa também.

Mais logo logo vc arrumará algo bom pra ti.
Já pensou em se inscrever na Catho...oolha pelo menos pra mim,e mtaaa pessoas que eu conheço valeu á pena.


Beijosss

Gaby disse...

oIII TB TO NA MESMA SITUAÇÃO.. MUITO CHATO MSM.. TB TO SEM VONTADE NENHUMA DE SAIR DE CASA FORÇA AMGA VAMOS MUDAR NOSSA REALIDADE BJS

Dani disse...

oooo queridaa!
Não fica chateada não...qlquer hora aparece algo.
Mas, acredito que vc deva aceitar os cursos que teu marido quer pagar! É um ivestimento que só vai acrescentar no currículum e consequentemente será mais fácil achar algo....pense nisso e boa sorte!
Beijosss

Anônimo disse...

te entendo, mas não fica assim não... logo logo vai aparecer algo pra vc.. pensamento positivo..
e em questão a pedir dinheiro.. vc vai se acostumar.. vcs são companheiros agora.. tem que ajudar um ao outro, e no momento é vc que está precisando. Um dia pode ser ao contrário. e tenho certeza de que vc não vai se importar em ajudar.

bjksss e levanta esse astralllll flor.

http://raquelbazi.blogspot.com

Cris disse...

Eu estou passando por isso igual a vc só que é o inverso, meu noivo está sem emprego, ele saiu de uma empresa na qual só enrolou com o pagamento :( e agora está procurando outro mas tá meio dificil mas tenho fé que tudo vai se ajeitar... olha confia em Deus que tudo dará certo, e quanto ao pedir dinheiro pro marido deve ser ruim msm pra quem ta acostumada a ser independente mas casamento é isso tam´bem eu acho, um ajudando o outro na hora que precisa, aposto que tudo vai se ajeitar e vc vai ainda contar pra nós a sua vitória!
Que Deus a abençoe!
Bjs

Marcela Pontes disse...

Oi, Fabi.
Primeiro, não precisa pedir desculpas. Aqui é o lugar pra isso mesmo. POr isso até que meu blog é tão pouco divulgado, pq qdo quero fazer terapia, corro e posto mesmo.
Bom, te entendo perfeitamente.Estou numa fase de mudanças profissionais e isso está me levando $ no momento, em vez de trazer. Ou seja: o meu Du tb que está arcando com quase tudo.
Mas olha, lindona, sei que é complicado, mas tenta levar isso pro lado positivo e trazer isso ao seu favor. Qto mais vc se cobrar, menos paz de espírito vc vai ter pros estudos ou mesmo pra procurar um emprego.
O seu Du te ajuda justamente pq é seu parceiro e quer te ajudar.Se ele não se importa, tente relaxar. Sei que é mto difícil, mas tenta.
Qdo vc ficar em crise, me passa um e-mail.
Bjkssss

Tatiana K Wolff disse...

Ai, menina, fica assim não!! Se não aparecem entrevistas, põe todas as forças nos concursos!!! É cansativo, tem altos e baixos, mas no final recompensa!! E o fato de saber que está se dedicando pra valer vai deixar sua consciência mais tranquila em relação a essa dependência, que é um saco mesmo! Digo isso por experiência própria! =]
Bjs!

Flávia Pires disse...

Putz Fabi... sei bem como é... estamos muito muito apertados de grana tb... Deus anda fazendo o milagre de multiplicação por aqui, pq só assim viu... mas fica tranquila daqui a um tempinho vai aparecer algum emprego legal! da última vez que fiquei desempregada fiquei papo de uns 7 meses sem conseguir nada... vc vai conseguir!!!!

Unknown disse...

Fabi sei que é complicado quando nos mulheres costumamos ser idependente,Mas posso te dar um conselho??Sou casada a 9 anos e se tem uma coisa que aprendi é que casamento é união vocês são um, não hesite pedir ajuda dele mesmo que seja pra pedir dinheiro pois flor ele é a pessoa com quem você vai dividir tudo até mesmo as dificuldades não abra mão da ajuda dele por achar que por você não esta trabalhando não seria justo.

Jaciara disse...

Fica assim não! Deus é mt bomr tá guardando o melhor pra vc. Daqui a pouco vc vai vir nos contar. E nem precisa pedir desculpas, tá?! Estamos aqui pra dividir as partes não tão boas tbm.
bjinhos

Unknown disse...

Oi Fabi.
Olha comigo aconteceu isso tbm, quando decidimos que eu viria morar em SP pensei que seria mais fácil arrumar trabalho e tal, mas meu noivo (atual marido rsrsrs) sempre insistiu pra eu ficar em casa e me dedicar a alguma outra coisa para termos mais tempo pra nós, no começo eu me sentia como vc, é terrível vc não ter dinheiro pra nada e depender da pessoa, claro que até hj eu ainda tenho que pedir dinheiro pra ele, mas parece que as coisas vão se tornando mais simples.
Não se atormente, vc não está assim porque quer é só uma fase, e além disso vc estpa fendo muitas coisas importântes sim, afinal estudar pra concurso não é fácil e quando vc entrar vai compensar esse tempo parada, e cuidar da casa tbm não é uma tarefa simples é um trabalho tão complicado quanto o que fazemos fora de casa.
Mas, fica tranquila, se concentra em seus estudo e daqui a pouco vc consegue passar na prova e tudo volta a ser como era antes, enquanto isso não some não, as amizades aqui feitas serão um grande apoio em todos os momentos.
Fica bem menina, estou torcendo por vc.
Beijinhos

Lene (Shirlene) disse...

Entendo o seu lado, realmente é muito complicado mesmo, eu também estou nessa situação, estou desemprega e não consigo arranjar de jeito nenhum e peciso de dinheiro para comprar minhas coisas sem ficar dependendo de ninguém, mais por enquanto fico correndo atrás né?? Mais não fica triste assim não, você vai achar um emprego o mais rápido possível e tudo vai ficar bem!!!! Força vamos esta te apoiando, beijos!!!!!!

Unknown disse...

é Mauricio T Marisa R
Beijinho

Ca Souza disse...

Ô Fabi,
fica assim não gatona! Ficar nessa deprê é natural qdo não está trabalhando, mas tenta não pensar nisso o dia todo. Tenho ctz que o Du não se importa em arcar com gastos sozinho, ele com ctz vê o duro que vc dá para deixar a casa em ordem e o esforço que faz para estudar e arrumar um novo emprego. Por isso ele não se importa, pq vê que vc é uma otima esposa. Não se cobre tanto assim! Todos já passamos por isso em algum momento e cedo ou tarde o negócio anda, não desanima!
Vou te mandar e-mail, tá?
Bjus

Postar um comentário