quarta-feira, 27 de junho de 2012

Malhar? E a preguiça???

Ei gatonas, como vão?

Obrigada a quem respondeu a pesquisa no post anterior!

Gente, marido sempre gostou de academia, e eu sempre detestei... Ai, eu sei que é errado, mas não consigo gostar de malhar. E isso influencia na saúde, no peso... Eu tenho muita vontade de ser mãe (contrariando as vontades da Carla e o post da Marcela rsrsrs), mas não agora, e quero estar com o corpinho em cima quando engravidar, para não virar um baiacú!!!

Marido sempre quis que eu malhasse, segundo ele, vou me sentir melhor e terei uma distração, verei gente e não me sentiria triste e tão sozinha como tenho me sentido ultimamente.

Ah sim, tem um porém, nunca disse aqui, sei que muita gente vai me dar bronca ou me xingar, mas eu sou fumante... Momento vergonha on!!! Parei há exatos dois meses, sem nenhum cigarro na boca, mas sei como é o vício, então ainda me considero fumante, pois é como um alcoólatra ou outro viciado qualquer, um dia de cada vez, e se não me controlar, posso ter uma recaída.
Parei por causa do marido. Tinha prometido para ele que assim que casássemos, ia parar. Esperei passar a lua de mel, e no nosso aniversário de um mês, fumei o último.

Por esse motivo, acho que agora vai ser mais fácil encarar a malhação, antes eu me cansava com mais facilidade, agora já tenho fôlego! Mas aí vem eu com aquelas besteiradas de novo... Não queria fazer sozinha, o marido anda trabalhando muito, e não acho justo ele pagar só para mim. Mas sei que ele vai aproveitar se eu estiver mais bonita certo??

E aí, o que acham???


Fabi adverte: Como ter vontade de malhar hein? Hein???

12 Pode falar...:

Unknown disse...

Fabi também não sou fã tenho muita preguiça mais enfim,temos que sacudir a preguiça né??
Te dou a maior força vai mais linda ainda!!

Beijoss!!

Flávia Pires disse...

Ai Fabi acho lindo vc parar de fumar por causa dele!! Mta força de vontade, parabéns!! Tb odeio malhar... não tenho o menor saco... mas acho que é bom para ter uma distração né? Quando minha vida acalmar um pouquinho vou tentar voltar tb... força menina, vc consegue!!! Talvez vc se interesse mais pelas aulas, não? Quando eu malhava eu não suportava a musculação, mas até que gostava das aulinhas... bjsssss

Jaciara disse...

Parabéns pela iniciativa lindona! Bora lá sacudir a poeira e enterrar a preguiça. Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjinhos

Ca Souza disse...

Ah minha amiga, estamos na mesma!rs
Eu e o Thiago começamos uma dieta firme essa semana e estamos a 3 semanas tentando ir para a academia. Cara eu odeio academia! Não gosto mesmo do clima que tem lá sabe? qdo morava com meus pais eu fazia todos 3x na semana jump, mas o aparelho é da minha mãe e não levei p minha casa. Então estamos ensaiando coragem para se mecher. E eu preciso mto!
E eu fumo tb :/
Mas eu não me encaro uma viciada, pq as vezes eu fico dias sem nenhum cigarro. Acho que é sem vergonhice mesmo.
Mas eu tenho que me mecher sim, se não vou virar uma baleia assassina logo, logo.
Bjus

Marcela Pontes disse...

Aff, Fabi! Vi teu post num exato momento de um dilema "vou pra academia ou não" hahahhaha
Ai que saco, viu? Mta preguiça hoje. Mas enfim, é necessário. Não só pela estética, mas pela saúde mesmo. Se o maridão quer pagar pra vc, se joga, linda!

E parabéns por estar sem fumar! É isso aí!!!
Bjkssss

Unknown disse...

Flor tem selinho pra você la no blog!!
Beijoss!

Alana Tenório disse...

Fabi, parabéns por estar conseguindo parar de fumar! =) Queria tanto que meu pai tbm parasse...
Quanto à academia, eu vou começar semana que vem... eu sou totalmente sedentária (e asmática), e sei que no início vai ser chato... Mas depois acostuma... Eu comecei a fazer regime há 2 semanas e aliado a isso fiz uns exercícios bestinhas em casa... sabe quanto eu já perdi? 1,5kg! Vale a pena... é só ter determinação.
Bjus

Kathe disse...

Que importante a sua decisão! Froça de vontade é tu-do ainda mais quando é motivada pelo maridão!
Encare sim a academia, ele tem razão, vc vai se sentir melhor e vai ter uma distração! Além disso vai ficar em forma pra engravidar!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

Camila disse...

Fabiiii segunda eu começo a academiiia ( e não é desculpa de gordiinha HSAHSUAHSHAUHSA) é que foi o dia que eu consegui marcar os exames, e se vooc criasse uma tag semanal por ex, pra gente se animar e compartilhar as experiências !?
Eu tô super deeentro !!!
Beeijo

Tatiana K Wolff disse...

Concordo com vc que dá a maior preguiça, mas depois a gente se sente tão bem! Tente descobrir alguma atividade que te anime, pode ser corrida, natação, vôlei, enfim, qualquer coisa! Se for em grupo é mais fácil vc animar! Musculação eu acho um saco, gosto de correr e de fazer pilates!
Bjs!

Marcela Pontes disse...

Citei vc hoje no post hehehe
Bjksss

Unknown disse...

Ai flor é complicado né, também estou criando coragem a um tempo, mais tá difícil! Temos que pensar na saúde nesses momentos e deixar a estética de lado, ai tomamos "vergonha" na cara ahah
Beijos

Postar um comentário