terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Arrumando a gaveta de calcinhas!

E aí gatonas, como estão??

Eu  sempre tive um guarda roupa bagunçado... Por mais que eu arrumasse ele nunca ficava bom. Como eu tenho um sério problema na hora de me vestir ( mudo de roupa 18354343 vezes e acho que nada fica bom), ia experimentando as roupas e jogando em cima da cama, aí, saía atrasada e quando chegava não sobrava coragem para guardar as roupas, então o que a bonita fazia?? Exatamente, juntava tudo e jogava de qualquer jeito no armário!!! Lá estava roupas limpas e antes passadas, agora amontoadas!

Mas na casa da minha mãe, meu guarda roupas era pequeno, e não tinha lugar certo para tudo, então isso colaborava meu meu lado bagunceiro de ser... Hoje na minha casa e com um armário grande, consegui arrumar lugar para tudo \o/!!!! Mas ainda sim as coisas não ficavam do jeito que eu queria. Gavetas constantemente bagunçadas, roupas semi-limpas (aquelas que dá para usar mais de uma vez até a próxima lavagem, tipo calça jeans) jogadas no armário, e minha gaveta de calcinhas e pijamas??? CAOS TOTAL!

Resolvi que esse ano seria diferente, e que arrumaria uma forma de mudar isso! Pois bem, busquei alternativas, vi diversos tipos de colmeias organizadoras,  tentei fazer uma com papel cartão e E.V.A, mas não curti. Resolvi então pegar as minhas cestinhas organizadoras (sou viciada! compro sempre que vejo!) e fazer do meu jeito! Queria na primeira gaveta calcinhas, sutiãs e pijamas/camisolas.
Comecei jogando fora tudo que não usava mais ou estava rasgado, furado ou extremamente gasto (doar roupa íntima não rola né?? Maridón agradece a saída das calcinhas feias da gaveta!)

Ficou mais ou menos assim:



Nas cestas maiores, coloquei os sutiãs, nas menores as calcinhas dobradas em envelope, e separei por cores, as brancas numa cesta, as pretas em outra e as coloridas em outra. Dobrei os tops e foram para uma cestinha também. Já os pijamas, resolvi dobrar e colocar lá no espacinho que sobrou.


Bem, assim consegui colocar muito mais coisas em uma gaveta. Antes aqui ficavam calcinhas e meias, todas bagunçadas. Hoje se acontecer algo e alguém precisar fazer uma mala para mim, já sabe onde achar e não passo mais vergonha!!!

E a gaveta de vocês, está arrumadinha???

Beijocas na testa!!!

Fabi adverte: Dobrar calcinhas não é divertido, mas dá gosto ver a gaveta mais arrumadinha!

1 Pode falar...:

Unknown disse...

XIIIIII a minha não é muito organizada não,mas procuro evitar bagunças extremas.Tô precisando jogar algumas coisas fora também rsrsrsr.
Bjsss,boa terça fabi

Postar um comentário