quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E a vida de casada, como anda?

Melhor do que nunca, obrigada!!!

Pois é gente, é assim que repondo quando me perguntam isso! É engraçado como as pessoas perguntam isso ao invés de perguntar como você está né??

Tem gente que pergunta com inocência, mas tem gente que quer "assuntar" mesmo!

Pois é, aqui muitas coisas mudaram, e outras permaneceram como antes... Senti que aumentou a cumplicidade, o carinho, o cuidado e o respeito. É engraçado, mas não tive problemas com adaptação a minha nova fase não.

As tarefas de casa eu já fazia quando morava com a minha mãe, só diminuíram, pois agora faço só para duas pessoas! A rotina é algo que bagunçou bem, como eu disse semana passada, mas isso eu já estou revertendo...

Agora eu percebo que me preocupo mais com ele, que cuido mais, quero saber a opinião dele para tudo... E sinto o mesmo dele! O respeito aumentou uns 300% !!!
Sou uma pessoa estourada e marrenta, muito marrenta! Faço birra para quase tudo e não tenho muita paciência, então, não sou muito fácil de conviver diariamente! Logo no começo eu torcia o nariz para coisas pequenas, qualquer coisa que ele fazia e eu não gostava, eu fazia uma tempestade!!!!!
Hoje, já entendo que nem tudo tem que ser do meu jeito! Se ele fez algo que não gostei, converso e pronto!!!

Resumindo, falei falei e não teve muito nexo né?? Então, eu sou assim também, ás vezes gosto só de falar, sem ser muito lógica... Pois bem, minha vida de casada, está ótima! Não me arrependo nada por ter casado, e recomendo muito!

E quem já casou? Como está a vida de casada? rsrsrs

Beijocas

Fabi adverte: Casar é bom!!!

3 Pode falar...:

Unknown disse...

É muito bom mesmo estar casada a cumplicidade aumenta e não existe eu vou resolver isso ou aquilo, mas sim NÓS resolveremos juntos.Estou casada há 4 anos e 5 meses e tem sido uma delícia!!!!
Só quem está casada sabe com é maravilhoso né.
Ótima quarta,beijosss!!!

Bárbara Sanches disse...

Imagino que deve ser um crescimento estar casada, né!? Pensa mais no outro e na felicidade dele do que em você mesma.
Que cada dia mais vocês possam ser felizes juntos.
Conheci seu cantinho agora e estou te seguindo. Depois passa lá no meu.
Beijos

*Ju* disse...

Fabi, que legal, muita coisa que vc escreveu serve pra mim também. É legal quando descobrimos alguém na mesma situação que a gente, hehe. Nos casamos no mesmo mês e temos muitas coisas em comum. Tô cansada de ouvir essa mesma pegunta ("como tá a vida de casada?", fora "quando perguntam quando vem o baby?" affff!), me adaptei bem também, estamos mais amigos, cúmplices, companheiros, os serviços da cada estão tranquilos tb, pq sempre fiz tudo na casa da minha mãe pra 4 pessoas, e agora somos só 2... com excessão de cozinhar, acho que é só isso que me "embanana" um pouco, pq eu amoooo cozinhar, mas como saio cedo pra trabalhar, almoço no trabalho mas tenho q deixar comida pronta pro marido esquentar e almoçar, fico matutando coisas práticas e gostosas pra fazer... Bjus

Postar um comentário