sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Livros, como amo!

Iaí povo? Beleza?

Bem, hoje o post é uma dica, na verdade pode ser que muitos de vocês já conheçam, mas eu sou atrasada e ainda não conhecia até uns dias atrás...

A Amazon tem uma loja virtual aqui no Brasil (verdade? só eu não sabia!! rsrsrs). E tem muiiiiitoooossss e-books por lá, tem os do momento, tipo o Cristian cinzinha (não tive curiosidade para ver ainda ), tem antigos e muito mais! O melhor é que existem vários títulos 0800 (de grátis)... Para quem curte livros como eu, é uma beleza!!!

Aí eu me empolguei com tudo isso e fiquei triste, pois não tenho um Kindle (leitor de e-books MARA deles), e no memento não posso me dar ao luxo de gastar 300 dilmas com ele (esperando ansiosamente de presente de aniversário em maio), fucei no site e vi que dá para baixar para Iphone, Ipad, Android, Mac e Windows! Como não tenho os Is da vida, baixei para o meu note mesmo e vou queimando a retina enquanto não tenho o Kindle. Para quem tem tablet é bem legal!

O bacana de lá é que você poder comprar livros por um preço beeeeeemmmmm mais barato, e antes de comprar, você pode baixar uma amostra do livro, assim como folhearia o dito cujo numa livraria!

Bem, eu pirei, já comprei alguns livros que eu queria e estou bem contente!!!!

E você, já conhecia essa belezura???

Fabi adverte: Isso não é um publi! mas podia ser! rsrsrsr

3 Pode falar...:

Unknown disse...

Adoro ebooks. Assim carrego todos ao mesmo tempo no iPad sem ter que aguentar o peso deles... Adorei a dica!

Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Ótima dica! Não sabia que tinha 0800!
bjs!

blog da francy disse...

Seguindo!! me segue de volta!
Adorei seu blog!!
(obrfranci)
http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
bjos

Postar um comentário