quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mania de achar que tudo tem que ser do nosso jeito

Olá pessoas!!!

Esses dias estava reparando em como nós somos,( e digo nós, porque ainda não encontrei nenhuma pessoas que não seja assim e você vai entender) temos mania de achar que as coisas devem ser do nosso jeito!

Não somente quando encafifamos que algo deve ser feito de tal maneira, mas quando ouvimos problemas dos outros e ficamos pensando lá no fundo, se fosse comigo..... Se fosse com você, talvez você não pensasse dessa forma, se fosse com você, suas ideias poderiam não ser as mesmas, se fosse com você...

É engraçado, mas no fundo, sempre temos respostas para situações e fatos que acontecem no dia a dia, e quando sugerimos algo e não é feito do nosso jeito, lá no fundo, ficamos desapontados, ou ainda achamos que se fosse do nosso jeito, as coisas poderiam ser melhores.

Você pode achar que não é assim, que você é diferente, mas preste atenção nos seus pensamentos quando estiver escutando alguém com um problema, ou quando tiver opinado em algo que não foi feito de seu jeito. Provavelmente você vai se identificar com o que eu disse em algum momento...

Mas seres humanos são assim, e mudar é tão difícil né???

Beijocas!

Fabi adverte: Lidar com pessoas não é fácil!

2 Pode falar...:

Unknown disse...

verdade absoluta Fabi, eu sou assim completamente!
Beijos..

Carla disse...

Ah saudade desse cantinho! Realmente as pessoas são complicadas, e muito! Por isso que não devemos esperar de mais de ninguém, para não nos decepcionarmos.
E mudar realmente é dificil, não é toa que existe o ditado: pau que nasce torto nunca se endireita...hehe
Bju grande e mesmo sem blog eu continuo de olho em tudo, viu ;)

Ca.

Postar um comentário