sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tentando ser mulherzinha

Ei gatonas, como estão??

Pois bem, veio por meio desta postagem dizer que eu deveria ter nascido homem!!!! Calma, calma, não mudei meu gosto pelo Du não hehe!

Só acho que seria tudo mais prático se eu fosse homem!!! gente, é uma vergonha dizer isso, mas... Não sou tão vaidosa quanto deveria!!!

Tenho cremes e não uso. É, é uma briga para passar um hidratante!!! No rosto até lembro do protetor solar e do creminho a noite, mas no corpo... Aí já são outros quinhentos! Detesto a sensação pós hidratante. Me sinto melecada, parece que não tomei banho! E geralmente tomo banho antes de dormir, e DETESTO dormir "grudando" no lençol...

Não tenho paciência para salões de beleza. A última vez que fui em um foi em setembro do ano passado! Preciso voltar para dar um jeito no corte de cabelo e domar o volume da juba, mas, acho tudo caro e não curto nem um pouco ficar três horas naquela cadeira! Acho um desperdício de tempo danado!

Academia? Jesus! Só vou para fazer jus ao dindin do Du, porque se eu é quem tivesse pago um ano, tenho certeza que iria faltar ou tranca por tempo indeterminado! Sei da importância e tudo mais, mas, NÃO GOSTO E PRONTO! Pronto falei!!!!

Dieta? Reeducação alimentar?? Necessário, porém, minha cabeça de gorda prevalece!!! Sou tarada num salgadinho desses de pacote, doces e pizza!!! Necessário também, mas comer o que quiser é mais gostoso né??

Depilação? Essa sim, está sempre em dia! PONTO PARA MIM!!!! Bem, aí eu faço mais por higiene do que por estética, mas dói pra burro... Fácil não é!!!!

Manicure e pedicure? MEGA PONTO PARA MIM!!! Aqui não posso dizer que sou relaxada... Uma semana ou outra até que sou, mas geralmente está tudo em dia! Tenho horror a esmalte descascando, então, faço a unha na sexta a noite, fico com ela pintadinha o final de semana inteiro e já na segunda quando começa a descascar por causa dos afazeres diários, tiro tudo, passo uma base e mantenho tudo decente até o final da semana.

Maquiagem? Vez ou outra lembro de passar, mas me dá preguiça só de imaginar o trabalhão para tirar tudo depois, sem contar que não sou nenhuma mestre na arte...

Vixe! Ainda tem tanta coisa.... Acessórios, moda, e afins... Gosto disso tudo, mas não aplico e não uso!!!

Queria ser mais mulherzinha... E isso definitivamente entrou nos meus objetivos de 2013! Vou começar com pequenos passos, mas vamos que vamos!!!!

E vocês, são muito vaidosas?

Beijocas!

Fabi adverte: Ser mulher não é fácil...

4 Pode falar...:

Dani disse...

Tá no mínimo somos irmãs gêmeas rsrs. Eu lia e pensava eu também, eu também rsrs. Às vezes me sinto um ET no meio de tantas mulheres vaidosas...mas esta é minha meta para este ano. Hidratante tbm só no rosto, manicure quase não aparecia lá, mas agora quero ir pelo menos a cada 15 dias, salão vou a cada 6 meses no mínimo, maquiagem então, só em ocasiões mto especiais. Mas já estou mudando um pouco sabe, e depois a gente vai acostumando e vai gostando. No entanto, como vc, a depi está sempre em dia!Admiro quem está sempre na moda mas eu não consigo sair do basiquinho rsrs. Nunca pisei em uma academia, mas este ano TENHO que fazer natação, mas só pela saúde mesmo, não por gostar rsrs. Beijos querida e que bom saber que existem outras iguais a mim por aí rsrs. Bjo

Unknown disse...

Sabe que eu tbm não gostava muito de salão... Academia, hidratante e protetor solar sempre usei... Mas salão para cabelos não era a minha praia... Só ia para fazer unha toda semana, com horário fixo para facilitar a vida. Mas agora viciei... Faço hidratação no salão a cada 15 dias e estou até usando Kerastase. Kkkkkk Depois que vi que meu cabelo ficou outro e nem de progressiva eu preciso mais, a minha visão sobre salão é outra, virou necessidade...

Sra. de Faria (Val) disse...

Fabi, somos duas nesse caso viu, vc ainda está melhor do que eu, pq minhas unhas estão como cascos de cavalo! Ontem fui jantar com o marido, fui de calça e tênis, pq...não dava de jeito nenhum pra usar uma linda sandália!
Olha, minha irmã andou me dando umas "pegadas forte" kkk, nunca fui muito vaidosa, mas toda a parte de depilação e higiene, sim, sempre cuidei, detesto mau hálito, dentes manchados, pernas de Tony Ramos e suvaco cabeludo, só que, dei um monte das minhas maquiagens, pois estavam quase vencendo, marido não gosta do cheiro dos meus cremes, ele tem um olfato mega sensível e maquiagem para sair com ele, só sombra e rímel, ele não suporta sabor de batom, brilho ou manteiga de cacau kkk, não gosta de me ver de blush, pq acha falso.
Enfim, vive me cobrando só para ir fazer as unhas e o cabelo, mas só meu cabelo para arrumar, fica em 220,00, pq tenho luzes e o salão que confio é caro.
Ele comprou a esteira, faz regularmente e está perdendo 1 KG por semana, eu ainda estou me adaptando aos poucos, até gosto de fazer, mas as vezes falta tempo. Aqui nós estamos fazendo uma dieta, a minha é mais restritiva do que a dele, chocolates, doces, pães, biscoitos e salgadinhos não entram na nossa lista de compras, nossa alimentação é saudável, mas é óbvio que de vez em quando saímos para comer algo engordativo, mas sem sobremesa.
Eu tbm decidi mudar esse meu lado largado e me cuidar mais a partir desse ano, mas percebi que minha vaidade diminuiu muito depois que saí do mercado de trabalho, estou me preparando para voltar!

bjs.
Uau, que texto eu escrevi!

Tatiana K Wolff disse...

hahaha Eu tb tenho preguiça de ser mulher às vezes... Mas até que em algumas coisas sou bem mulherzinha! rs
bjs!

Postar um comentário